segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Versatilidade do Vestido Branco


Depois de quase uma semana - desculpem meninas - sem aparecer, voltei com um post bem divertido. Falou em vestido branco e todo mundo pensa em noivado, mas não é esse o caso! Estamos numa estação do ano que no nosso país exige roupas de tecidos e cores mais leves, por isso hoje vamos falar especialmente dessa peça e nessa cor.

Montei esses dois looks e agora vamos entender um pouco mais sobre as combinações. A melhor parte de tudo? Não existe um vestido padrão; você decide o modelo, o corte e o tecido do seu vestido... Ele só precisa ser branco.

No primeiro look o vestido tem uma textura rendada, o modelo é mais sério deixando um aspecto maduro; por isso brinquei com a combinação e escolhi um brinco divertido no estilo navy. Para quebrar a neutralidade é preciso chamar atenção com uma cor forte, é o caso do cintinho fino que ajuda a marcar a cintura! Finalize a combinação com pelo menos uma peça estampada, nesse caso a bolsa vintage deixou o look mais romântico fugindo do aspecto muito sério.

A segunda combinação é mais descontraída e despojada, por conta do vestido - rodado - que tem um corte divertido. Para quebrar o branco e deixar o look mais sério, optei pela bolsa coral num modelo mais simples! A peça estampada da vez é o lenço em vários tons de verde - que você pode usar da maneira que preferir; e o maxi anel - num tom nêutro para não escandalizar demais nas cores - também ajuda a deixar o look mais maduro.


Nessas duas combinações você pode optar pelo salto ou pela sapatilha - que é fofa e confortável. Mas não abuse do colorido! Como dá pra perceber os calçados têm cores frias num tom pastel; ótimas para substituir o preto e compor um look moderninho.
Se o dia estiver frio, tire a meia-calça da gaveta e aposte numa jaquetinha. Pode ser jeans, mas preferi trazer uma preta para deixar os looks mais pesadinhos numa pegada rock 'n' roll.

Espero que tenham gostado. Novamente peço desculpas pelo sumiço, vou tentar manter o blog sempre atualizado para tê-las aqui comigo! Quarta-feira nos vemos em mais um #sobreeles :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...