domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sobre Elas: Saltos - Agulha e Plataforma


Hoje os meninos vão falar sobre nossas maiores paixões... sapatos! Mais especificamente dos saltos. Para algumas de nós é super complicado subir num salto e caminhar normalmente, mas na hora de comprar ninguém resiste e na maioria das vezes compramos o mais alto. Mas será que eles curtem um saltão? E qual será o modelo preferido deles? Vamos descobrir agora!

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!




Leonardo (@Leo_BG)
Mulheres de salto agulha ficam com aspecto maduro, além de ficarem também mais bonitas e "interessantes". Já o salto plataforma não fica tão bonito quanto o agulha, alguns são aceitáveis, mas outros são ridículos. Perdoem-me as que curtem, mas vocês não têm o meu respeito!!!



Nélio (@_neliomatheus)
Eu não curto muito salto como os outros homens. Prefiro calçados mais simples como rasteirinha, acho mais meigo. Mas numa festa que seja a rigor, um salto cai muito bem, obviamente. Em outras ocasiões não sou fã não.



Otávio (@TATOwitter)
Olha... Sou um garoto bem alto. Tenho 1,84 então adoro garotas de salto alto, seja agulha ou plataforma. Mas prefiro sim o salto agulha, é muito mais sexy e deixa a garota glamourosa. Mas tem que saber andar e não cair, caso contrario é melhor ficar na rasteirinha.



E ai, quem concorda com eles? Se você tem medo de usar um salto muito alto, pode começar treinando com um mais grosso e baixinho; conforme for se acostumando pode aumentar o tamanho do salto! Eles voltam em quinze dias pra falar sobre nós :)

6 comentários:

  1. Eu prefiro rasteirinhas em ocasiões do dia a dia, mais tem ocasiões que têm que usar salto de qualquer jeito, ae arraso naquele saltão, mais não tão fino rs.
    Plataforma não estou usando ultimamente, mais tem umas que são aceitaveis.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o salto anabela Bia, aquela plataforma fininha... Acho que básico e moderno! Mas minha paixão mesmo, são os saltos altissimos e finos. As vezes é complicado passar o dia inteiro em cima de um, mas acho tão lindo que não resisto :P

    ResponderExcluir
  3. eu adoro andar bonita e me sentir confortavel e maravilhosa de salto alto
    é tudo de bom
    nao resisto e tenho q comprar varios tenho somente 78 pares de salto alto mas ainda qro mais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. So uma palavra
    ****** Ameiiiiiiii***********

    De mais pra quem fez ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...