segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Workaholic?


Algumas leitoras me acompanham há bastante tempo, e crescem comigo desde o começo do blog. Estudamos para o vestibular, saímos do ensino médio, nos despedimos de amigos que não veremos com tanta frequencia... tudo isso ao mesmo tempo. Agora é a hora de entrar na vida profissional! A gente sabe que a maioria da galera precisa ralar pra bancar a facul, e esse é o meu caso como o de muitas garotas que conheço; por isso hoje eu trouxe um post sobre "O que vestir no serviço", para as garotas que querem manter o estilo até na hora de pegar no batente.
A ideia desse post veio de uma amiga que estudou comigo ano passado, obrigada @_maandyz :)



Montei só dois looks porque são os "básicos" na hora de montar looks mais sérios. É claro que em dias mais quentes você pode optar por uma bermudinha num estilo mais social, mas optei por esse vestido nêutro porque tem uma carinha mais feminina. Se o tempo estiver fechado e aquele ventinho chato incomodar, você pode usar uma meia-calça e uma jaqueta quentinha por cima.

Mas se você é frienta ou odeia mostrar as pernas, opte por uma calça básica mas abuse do salto; escolha uma t-shirt num estilo mais sério, pode ser estampa ou lisa, fica a seu critério!

Todas as duas combinações podem ter como sobreposição um sobre tudo, você pode usar acessórios como lenços, colares, pulseiras, relógios, tiaras, etc. É importante destacar seu estilo mesmo que seja necessário escolher uma roupa mais séria.

Espero ter ajudado, até mais meninas. Muak

8 comentários:

  1. oie conheci seus looks no lookbook e adorei :) quero que conheca o meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada. Vou conhecer seu blog com muito prazer (:

      Excluir
  2. Gostei muito do post...bem rico em informação e ajuda demais as pessoas que tem dificuldade em saber o que vestir para trabalhar!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina amei os look's, é bom que quando começar a trabalhar já vou sabendo como me vestir com estilo até no serviço. rs
    Sobre a entrevista fico feliz por ter aceitado, me manda seu e-mail para que eu mande as perguntas e te explique tudo direitinho. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, espero ter ajudado! Pode deixar que vou entrar em contato com você :)

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaai que liiiiiiiiinda *-*
    me ajudou muito amiga, de verdade! eu amo esse blog *-*
    ameis as dicas, de verdade, me inspiro agora todas as manhãs u.u kkk

    obrigada Mari, saudades s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...