sábado, 21 de janeiro de 2012

Turbulência


Um dia você me disse que se me perdesse logo superaria... pois esses são acontecimentos da vida! Por um segundo me senti rejeitada, como se para você fosse simples me esquecer e seguir em frente. Mas logo em seguida entendi que aquele era apenas um ato de coragem, afinal alguém precisa levantar enquanto o outro chora não é? A essa altura já entendi quem é que vai chorar.

Não posso assegurar a renovação do seu coração, nele você deve carregar os que estão e os que já foram, sem se esquecer de reservar um espaço para os que ainda virão! Mas isso não significa que ele continuará destruído... apenas mantendo boas lembranças de quem um dia lhe fez sorrir.

As vezes eu não paro de soluçar, eu fico meio louca e deixo de respirar. Eu pensava que os ruídos da cidade seriam nossa trilha sonora, mas eram apenas minha canção de ninar. Eu dirigia rápido para sentir um pouco de perigo. Porque eu tentei ser tudo, menos normal pra você! Eu não deveria ter deixado você ir.

Não é suficiente respirar e amar, eu preciso sentir sua falta para saber que você foi real. Porque é simples duvidar de sua existência com tanta graça e perfeição unidas em um único ser. Alguém derrube minhas portas, e leve-me até ele. Alguém por favor salve meu resto de vida!

Não é suficiente desejar a superação, sempre haverá algo que eu deseje mais. Eu faria tudo para não te ver saindo da cidade. Tente me acalmar dessa turbulência dizendo que nosso avião não vai acabar por cair... como você sempre fez.

Me encontrei com a janela de vidro quebrada; é triste, não quero parecer chata mas voltei a me ferir. Eu gostaria de saber se alcancei seu extremo de felicidade. Isso me faria sentir menos pior.

Eu não me lembro de suportar-me sobre meus pés. Meus joelhos estão presos ao chão, e mais uma vez me arrependo por ter-lhe deixado ir! Sem você, nada mudará para melhor.

Liguei minha defesa e caminhei sem olhar para trás, mas te imaginei lindo como um acidente, uma tragédia que afasta minha própria vida de mim. Nos parecemos como ladeiras sem fim, enfrentando altos e baixos para chegar não sei aonde.

Você quase implorou para que eu implorasse por sua estadia. Eu abriria mão de tudo para tê-lo de volta. E não sei se isso é uma espécie de castigo... Mas você está conseguindo me deixar com medo de te perder para sempre.

6 comentários:

  1. "Porque eu tentei ser tudo, menos normal pra você! Eu não deveria ter deixado você ir." Que LINDO! Adorei, Marina, acho que de um jeito ou de outro quem lê acaba se identificando, algumas coisas simplesmente vão embora, e às vezes a gente não pode fazer nada pra mudar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas deve ser ainda pior, poder fazer algo e não tentar né Minne?!

      Excluir
  2. Oi Marina você e seus textos perfeitos né?
    Gostaria de te pedir para votar na enquete lá do blog, tá no post novo.
    Não sei se você sabe mais lá no blog tem uma tag de entrevista, e gostaria de te convidar para ser a primeira entrevistada desse ano, já que você é uma leitora que sempre comenta lá no blog.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia. Vou votar sim!
      E eu adoraria abrir a tag de entrevistas do seu blog! Fico muito feliz pelo convite :)

      Excluir
  3. Complicadas estas sensações/sentimentos que insistem em se contradizer...

    Difícil....

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! É bom saber que outras pessoas entendem... mesmo que seja complicado.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...