domingo, 15 de janeiro de 2012

Sobre Eles: Cabelo Bagunçado


Inaugurando a nova tag do blog! Convidei duas amigas cheias de opinião para me ajudarem com esse projeto que vai aparecer quinzenalmente no D&E. Vai funcionar da seguinte maneira: Tomando base em nossos "conhecimentos", vamos dar nossas opiniões sobre determinados assuntos masculinos. A ideia é que através de nossas opiniões, os garotos descubram as coisas que gostamos e detestamos neles. Você leitora deve opinar nos comentários também, para sabermos se a maioria das garotas têm as mesmas opiniões #sobreeles!

Para que você nos conheça melhor, as meninas e eu falamos um pouco sobre nossa personalidade.

Camila, 18 anos - Estudante de direito
Tenho como paixão a música e por isso estou sempre tentando aperfeiçoar meus conhecimentos. Já sei tocar violão e no momento estou tentando aprender teclado. Não consigo passar um dia sem assistir um filme, um episódio de série ou sem ler algum livro pelo menos. Quando se trata de música sou do pop, gosto do rock, aceito o sertanejo, mas funk e pagode não passam de brincadeira com os amigos.
Não sei muito o que dizer em relação a minha personalidade, mas diria que sou uma pessoa bem-humorada, determinada e que sempre faz o possível pra ajudar as pessoas que amo.
As pessoas para me conquistarem precisam antes de tudo serem honestas e bem-humoradas. Não tenho muita paciência com pessoas que vivem reclamando de tudo. De resto com o tempo a gente vai aprendendo a conviver.

Como seria uma noite de sábado bem aproveitada?
Estar com meus amigos ao meu redor e dar boas risadas. Em casa ou uma balada top... o que vale a pena é a companhia.

Qual país você gostaria de conhecer?
Estados Unidos - Nova York.

Por quê?
Por ser um país que influencia e muito minha vida. Grande parte das minhas coisas favoritas são de lá e além do mais deve ser um lugar incrível.

Cite uma música que você escuta pelo menos uma vez por dia.
Katy Perry - The one that got away

Qual seu desenho animado favorito durante a infância?
Três espiãs demais.

Qual seu filme e/ou livro favorito?

Diário de uma paixão.

Qual seu hobbie ou passatempo favorito?
Ver filmes e séries.

Cite uma cantora ou atriz famosa na qual você se inspira.
Rachel Bilson.

Marina, 17 anos - Blogueira e futura estudante de jornalismo
Odeio que me digam o que fazer ou que cuidem da minha vida, exatamente por isso não me importo com a opinião de estranhos. Sou carinhosa quando quero, e grossa quando preciso! Não sei exatamente como definir minha personalidade, mas isso vai depender do meu humor. Digamos que eu seja meio-a-meio.
Admiro pessoas que sabem se vestir, e tenho amigos de todos os estilos! Sou impaciente, odeio esperar mas na maioria das vezes me atraso.
Para me conquistar você precisa ser de confiança e me divertir, dar risada com quem amo é uma das coisas que fazem meu dia valer a pena.

Como seria uma noite de sábado bem aproveitada?
Ficar em casa com amigos e/ou namorado, saboreando uma boa comida e rindo até altas horas.

Qual país você gostaria de conhecer?
Canadá - Calgary.

Por quê?
Por causa da neve.

Cite uma música que você escuta pelo menos uma vez por dia.
Britney Spears - 'Till the world ends

Qual seu desenho animado favorito durante a infância?
Looney Tunes.

Qual seu filme e/ou livro favorito?
Filme - A última música. Livro - Série A Mediadora

Qual seu hobbie ou passatempo favorito?
Ler e escrever.

Cite uma cantora ou atriz famosa na qual você se inspira.
Lucy Hale.

Nayara, 17 anos - Cursando o 3º ano do ensino médio
Ajo mais pela emoção do que pela razão, não desisto dos meus sonhos pois são essenciais pra que eu siga em frente. Não gosto de guardar rancor ou mágoas, e meu amor próprio e minha alto confiança me dão forças para correr atrás do que quero. Sou um pouco teimosa, mas sempre tento aprender com meus erros, e acredito que o amor pode mudar tudo o que parece ser impossivel. No guarda-roupa, all star, jeans e regata. São peças básicas que eu preciso ter. Para me conquistar as pessoas precisam ser carinhosas, ter opinião, ser auto-astral e divertidas. Procuro me distanciar de pessoas egoístas e orgulhosas.

Como seria uma noite de sábado bem aproveitada?
No tapete vermelho, pronta para receber um prêmio de melhor atriz.

Qual país você gostaria de conhecer?
Estados Unidos - NovaYork.

Por quê?
Porque é a cidade dos sonhos, das oportunidades e por ser grande e iluminada.

Cite uma música que você escuta pelo menos uma vez por dia.
Michael Jackson - Remember the time

Qual seu desenho animado favorito durante a infância?
Três espiãs demais.

Qual seu filme e/ou livro preferido atualmente?
Filme - Ritmo Quente. Livro - Férias.

Qual seu Hobbie ou passatempo favorito?
Livros, Internet e estar com a família.

Cite uma cantora ou atriz famosa na qual você se inspira.
Tais Araújo.


E o tema de hoje é: Cabelo Bagunçado

Quem convive com garotos - irmão, namorado ou amigo - sabe que alguns preguiçosos acordam sem a menor coragem de ir ao banheiro ajeitar a juba. Mas você deve conhecer algum garoto que fica ainda mais lindo ou pior que de costume com o cabelo bagunçado. É claro que isso vai depender do cabelo e do estilo do garoto, então vamos conhecer a opinião das meninas sobre essa bagunça.

Camila (@caamilasoares_)
Eu particularmente sou apaixonada por meninos com cabelo bagunçado. Além da cara de baby de arrancar suspiros, deixa aquele ar mais descontraído neles. Mas nada muito exagerado afinal bagunçado é uma coisa e totalmente largado é outra.



Marina (@opsmarina)
Amo! Seja o cabelo liso como o do Chace, ou cacheadinho como o do Nick. Acho que dá um ar mais despojado aos meninos, sem contar que fica com a carinha de bebê que acabou de acordar. Mas se você tem cabelo crespo meu filho... não força!




Nayara (@NayaraDantas_)
Acredito que os estilos de cabelo dependem do porte de cada garoto. Prefiro o cabelo bagunçado nos garotos que são mais musculosos, para dar uma impressão mais extrovertida e despojada. Já o cabelo mais arrumado, prefiro nos garotos que não são tão musculosos, dando uma impressão um pouco misteriosa e madura.

E você leitora, o que acha sobre os garotos de cabelo bagunçado? Espero que tenham curtido a nova tag! Daqui a quinze dias as meninas voltam com mas opiniões #sobreeles.

6 comentários:

  1. Ahh, bagunçado conquista né? Mas vai de cabeça pra cabeça, e também tem de ver o jeito e estilo do garoto, senão fica aquele contexto nada a ver. Adorei a tag, Marina, sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Minne, se não combina com o estilo do garoto não adianta tentar! Muito obrigada, como blogueira sua opinião é muito importante, beijo linda :)

      Excluir
  2. Oi Marina antes de dá minha opinião sobre os cabelos deles, queria falar sobre a tag : simplesmente amei, é muito bom falar sobre garotos, ainda mas quando é sobre o estilo deles.
    Sobre o cabelo bagunçado depende do garoto e do cabelo dele, eu acho lindo em alguns, mas tem outros que não dá mesmo. rs
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, é sempre bom saber se todas nós - garotas - concordamos, com os assuntos que têm a ver com eles. Sem contar que é sempre bom comentar, pra ver se eles mudam alguma coisinha por nossa causa né? :P hahaha

      Excluir
  3. Gostei da sua ideia, muito legal mesmo!!! Amo os cabelos bagunçado de Robert Pattinson, mas fico com o arrumadinho mesmo do meu marido, vez em quando tento da uma desarrumadinha mas ele não gosta.Fazer o que né? Rsrs...
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ci, nem me fale dos cabelos do Robert, também amo! Meu namorado costuma arrumar o cabelo mas as vezes usa bagunçadinho tambem, eu adoro dos dois jeitos, mas as vezes não aguento e fico passando a mão pra bagunçar; acho fofo <3 uashauhs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...