terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Looks Inspiradores para o Ano Novo



Bom, eu fiz um post com dicas de looks para serem usados no natal, então as dicas de ano novo também não podem faltar né? Você deve adaptar o look que escolher, para ter mais a sua cara e seu estilo. Todos os looks têm pelo menos uma peça na cor branca, se você não é tradicional e prefere começar o ano com peças de outra cor, substitua! :)

Vestidos


O vestido branco tem uma grande vantagem. Você pode abusar das cores tanto no calçado quanto na bolsa e nos acessórios, mas caso você prefira um vestido branco com detalhes, você pode optar por babados, estampas, franjas - que são o novo hit, brilhos e muitos outros detalhes. No caso dessa primeira combinação, o corte do vestido é comum, mas os brilhinhos o deixam com um aspecto moderno. A sapatilha amarela e esses detalhes do vestido trazem muita informação ao look, por isso optei por acessório e bolsa mais discretos. Já na segunda combinação, o único detalhe do vestido é o laço, por isso o salto azul e um acessório mais rústico dão uma carinha mais séria ao look, a bolsa coral manteu o aspecto romântico.

Importante: Saiba equilibrar seu look. Se seu vestido for mais moderno e te deixa com cara de "adulta", escolha acessórios fofos e uma bolsa mais teen, para deixar sua combinação mais divertida. Faça o mesmo caso suas peças sejam românticas demais, escolha acessórios e calçados mais pesadinhos. Sempre funciona!

Saias


Saias são peças que nos permitem criar diversos looks diferentes. No caso dos dois acima, as saias são totalmente diferentes, uma justa e estampada, e a outra sem estampa com textura de renda. Nesse primeiro look percebam que as duas peças são brancas, o que deu um up na combinação foi a estampa de animal da saia. Para o salto e a bolsa escolhi duas cores fofas em tons mais pastéis, essa pulseira mais pesadinha mantém o look mais sério. Gostei da segunda combinação porque o resultado foi um look meio hippie. Se sua saia for branca, é legal acrescentar uma t-shirt de cores quentes... vermelho, laranja, amarelo, etc. A bolsa deixou o look mais moderno.

Importante: Se você gosta de looks mais coloridinhos mas tem medo de abusar e sair por ai colorida demais, comece misturando tons claros, no caso desse primeiro look combinei o salto rosa-bebê com a bolsa azul-bebê. Você pode usar lilás, um verde clarinho, e por ai vai. Não se esqueça de acrescentar pelo menos uma peça nêutra ao seu look colorido, divirta-se!

Shorts


Começo dizendo que adoro a combinação branco+nude, fica lindo como nesse primeiro look, e como o salto deixa a combinação com uma carinha mais adulta, optei por um acessório romantico e uma bolsa fofinha e moderna. Reparem que nesse caso, o salto é a única peça estampada! Na segunda combinação a sapatilha é a peça romântica, por isso eu escolhi uma bolsa mais básica e um acessório mais rústico. Isso deu ao look um aspecto menos infantil.

Importante: Fiquem de olho nessas t-shirts mais larguinhas, o verão tá chegando e é recomendável que você tenha pelo menos uma no seu guarda-roupa. Ela tem um aspecto meio podrinho que muitas meninas - como eu - amam. Sem contar que com elas você pode usar uma calça ou short mais justinhos, e fica moderna com um salto.

Calças


Não me canso de dizer que calças são básicas e comuns, por isso se você preferir um look com essa peça, use e abuse de acessórios, estampas, cores e etc. Saia do comum! Nesse primeiro look eu adorei o salto anabela, ficou casual mas moderno; a bolsa pink brilhante deu um up na combinação, se a calça é jeans e o salto é preto... a bolsa tem que brilhar. O segundo look ficou divertido por conta da estampa da t-shirt, escolhi uma bolsa mais teen para deixar o look fofo porém moderno, por isso escolhi um salto vermelho.

Importante: Quero um salto anabela de presente, e acredito que muitas de vocês tambem queiram. Eles estão voltando e são os novos queridinhos das garotas, esqueçam aquela ideia de plataforma que parece um tijolo, aquilo é coisa do passado. O salto anabela deixa qualquer look casual e moderno, você pode usá-lo com calça jeans, shorts, vestidos justos e etc. Corre atrás do seu porque essa moda já pegou!



E para deixar o post ainda mais completinho, saiba aqui o significado das cores para ajudar na escolha do seu look.

Branco: Paz, verdade, sabedoria e calma.
Amarelo: Dinheiro, riqueza e sabedoria.
Rosa: Amor, pureza e beleza.
Vermelho: Paixão, força e energia.
Azul: Tranqüilidade, harmonia e saúde.
Verde: Esperança e equilíbrio.
Laranja: Conquistas pessoais e profissionais.
Violeta: Inspiração, imaginação e estabilidade.

Dá vontade de usar todas as cores né? hahaha. Por hoje é só, fiquem de olho aqui no blog porque ainda teremos dois posts antes da chegada de 2012! Espero sua visita, muak.

2 comentários:

  1. ai que saudade desse blog *---*
    amei as dicas, vou usar shorts no ano novo, *-*

    saudades enooormes de você, e do D&E!

    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...