domingo, 2 de outubro de 2011

Vestidos de Festa


Você foi convidada para um casamento? Formatura? Festa de debutante? Não posso pensar nessas festas que já me vem na cabeça, muito paetê, tule, laços, etc. O post de hoje é pra te ajudar a encontrar um look que seja a sua cara, deixando-a elegante sem parecer muito séria ou madura.


As meninas do lookbook usam vestidos fofos e femininos, acrescentando detalhes que as deixam com seu próprio estilo.
Na 4ª imagem por exemplo, acrescentando uma meia-calça preta e um chapéu, temos um look mais pesadinho puxado para o rocker, com a ajuda da saia de tule que já tem um tonzinho escuro.
Na penúltima imagem a headband deixa a combinação mais feminina. Você também pode acrescentar seus acessórios preferidos, e mais alguns detalhes para definir seu estilo próprio.
Aposte no bolerinho (2ª imagem) nos dias frios, um casaquinho ou sobretudo também são super recomendados. Claro que a escolha da peça vai depender do seu vestido e gosto. Fica a seu critério!


Montei esses seis looks com base no jogo de cores. Reparem que quando o vestido tem cor nêutra, a bolsa e/ou sapato são mais coloridinhos. Já nos vestidos cheios de cor, opte por finalizações nêutras. É uma maneira fácil de compôr looks bonitos sem cair no "carnaval".
Obs.: Em eventos diurnos, você pode abusar das cores femininas sem precisar optar por um look muito escuro.

E então, qual foi seu look favorito? Eu adorei todos. Até mais, muak :*

4 comentários:

  1. aaaaah, eu amo tulês *-*; adoro mesmo! mais tenho uma duvida, meninas cheiinhas não deixa mais gordinha?
    amei o look neutro com o sapato azul! amei mesmo! e o segundo *-*

    perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. É ai que você se engana Mandy, o tule assim como os babados, disfarçam as "gordurinhas" indesejadas. O que você não pode fazer é optar por um vestido apertado e marcado na cintura, como o 1º e o 4º.

    Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  3. Dica Coloque mais Postagens sobre Sapatos Vs eé 10 NIsso

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...