sábado, 1 de outubro de 2011

Para Ler: Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison


Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.


Minha Crítica: Demorei exatamente seis dias para ler o livro, mesmo não sendo grande. São 22 capítulos engraçados e cheios de situações embaraçosas. Sempre nos identificamos mais com uma das personagens, no meu caso, virei super fã da Lorna. Gosto de livros como esse, que despertam em mim vários sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Sapatólatras Anônimas me fez sentir raiva, revolta, carinho mas principalmente o laço de amizade que cresce entre as personagens. Me fez perceber que independentemente da idade, do passado, ou dos problemas (e do número de calçados), a amizade verdadeira estará sempre acima de tudo! E bom, quem me conhece sabe que não consigo ler sem ouvir uma boa música, se você é como eu, indico 'Keeping My Baby - Duffy' para escutar durante a leitura.

Deixo para vocês o link para download e compra do livro. Quando terminarem de ler me contem qual é sua personagem favorita certo? Espero que gostem!

Comprar no Submarino - Comprar nas Americanas
Download no 4shared

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...