domingo, 21 de agosto de 2011

Esfriou?


Volteeeei depois de uma semana sem post meninas! Me perdoem de verdade, mas a correria de escola e cursinho tá acabando comigo. Enfim... aqui em São Paulo o final de semana apareceu acompanhado de uma frente fria crueeel, e como fica mais difícil compor looks em dias frios, eu trouxe algumas diquinhas básicas. Mas antes dêem uma olhada nas meninas do lookbook!


Como dá pra ver, tem estilo combinando com cachecóis e gorrinhos (que são minhas paixões).
Pra quem não sabe como começar a semana nesse friozinho, aproveitem os looks do Polyvore para se inspirarem!


No primeiro look uma blusinha mais fina por baixo de um casaco mais quentinho! O gorrinho de cor neutra, deixa o look mais girlie e fofo. Não esquece da bota sem salto pra dar um up na combinação hein?

Quem me conhece sabe que tô tendo um caso amoroso com lenços. E quem disse que moletom e tênis não combina com lenço? Abiiiiiiga, ande na moda e mantenha seu pescoço quentinho!

É importante nos dias de chuva, não usar botas de camurça ou tênis de pano (como o allstar por exemplo). Sacoméné? Suja o calçado, molha a meia, aumenta seu frio e por ai vai. Nos dias chuvosos dê preferência à botas de couro, e a tênis como o do segundo look. O único pano nos seus pés devem ser meias bem quentinhas!

Até amanhã meus amores, quero ver todo mundo linnnnnndo no frio. muak :*

2 comentários:

  1. Nhaa, adoro tudo isso, sou apaixonada por cachecóis, porém aqui onde eu moro é raro fazer frio de verdade (hoje tá fazendo, olha só) e esse tipo de roupa acaba raramente entrando pra minha coleção. :(

    ResponderExcluir
  2. Sei como é Minne, mas pode deixar que quando o tempo esquentar aqui em SP eu faço um post sobre roupas mais soltinhas pro calor tá? :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...