domingo, 24 de julho de 2011

Mais Um Conto Sem Final


Era uma tarde daquelas em que o anoitecer aparece logo cedo. Há menos de vinte e quatro horas eu havia colado em minha parede, mais uma das fotografias que tomavam como foco seu rosto bem desenhado. Tudo a minha volta tinha você, todas as minhas músicas eram pra você, e em todas as minhas tentativas de agir com perfeição foi pensando apenas em você. Talvez esse tenha sido o erro, julgue-me então!

Eu não sei se ainda se lembra de mim, provavelmente eu tenha sido apenas mais uma das que costuma fazer sorrir, e que em menos de uma semana se esquece do nome. Sempre achei que meus textos não eram dos mais perfeitos, mas acreditei que minhas palavras alimentariam sua alma como costumavam fazer com meu coração. Sempre me julguei a menos bonita da classe, mas você me fazia sentir como a mais linda do mundo, e agora que descobri a falsidade de seu amor, começo a duvidar daquela minha beleza que apenas você enxergava.

Mas o mais difícil continua sendo a crença em minha capacidade de ser amada. Você provavelmente não imagina como as coisas acontecem num mundo como o meu; perdoe-me estar agindo como vitima mas, foi depois de um tombo que você me levou ao céu para jogar-me de uma altura ainda maior; por acaso isso é um jogo onde você pretende quebrar todos os recordes?

É dolorido dizer isso, mas eu estava pronta para ser quem você quisesse que eu fosse. Na verdade acho que você procura alguém que seja a realidade e apenas isso; mas em minha realidade estava inclusa a ideia de lhe fazer feliz. Então você resolveu destruir aquele entardecer com suas terríveis contradições; de repente já não me amava, e eu já não era o bastante para você, não era eu quem você queria ao seu lado! Esse não é meu maior desejo mas, você ainda encontrará alguém que o faça perder o chão, ao perceber que ela não quer te entregar a vida, quer apenas acabar com a sua!

2 comentários:

  1. Não adianta me dizer que isso é apenas um texto, se os homens babacas só existissem em textos e ficções seria ótimo, mas não .. Eles estão em todos os lugares ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Por que não toma agua com açucar, ou quem sabe uma maracujina dear? :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...