sábado, 23 de julho de 2011

As Melhores Músicas de Sia


Sia Kate Isobelle Furler nasceu em 18 de Dezembro de 1975 na cidade de Adelaide na Austrália. A cantora começou a fazer sucesso quando se mudou para o Reino Unido, onde se dedicou à carreira solo. Hoje Sia trabalha no disco de Christina Aguilera, que a considera uma grande amiga!
Trouxe para vocês algumas das melhores músicas - na minha opinião - da cantora Australiana, que fez parte até da trilha sonora do filme Eclipse da saga Crepúsculo!

Taken for Granted (Download)


Blow It All Away (Download)


Breathe Me (Download)


Sunday (Download)


Little Black Sandals (Download)


Academia (Download)


Playground (Download)


Stop Trying (Download)


My Love (Download)


Bring Night (Download)


As minhas preferias são Breathe Me e My Love! E você de qual gostou mais? Me conta. Muak ;*

2 comentários:

  1. Eeei :)
    adoreeei seu blog, marina!
    Seguindo vc aqui, tá?
    E so pra constar, a minha preferida é My Love o/

    http://fragmentosnostalgicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda, fico feliz que tenha gostado! *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...