domingo, 17 de julho de 2011

Look do Dia: Vestido no Frio?


Voltei com a tag 'look do dia'. Aproveitei as férias para trazer ao blog uma das tags que vocês mais gostam, mas dessa vez trago uma dica importante, que vai nos ajudar a sair da mesmice (calça jeans e bota) nos dias frios.
A maioria das meninas acham que inverno e calça são duas palavras que andam juntas, e pode até ser, mas isso não quer dizer que precisamos abrir mão de um look mais elaborado, só por que o frio resolveu aparecer. Quem disse que não podemos usar saia e vestido em dias mais gelados?


Montei esse look com um vestido branco basiquinho, que toda garota deve ter. Esse tipo de peça simples, permite que criemos vários looks diferentes.
O lenço foi meu "acessório" escolhido, não sei por que mas ando apaixonada por lenços ultimamente.
E agora sim, a meia-calça mais grossa e um jaquetinha jeans para aquecer nos dias mais frios. A sapatilha poderia facilmente ser substituída por uma bota preta.

Detalhes: Reparem que a meia-calça tem uns desenhos que deixam o look mais divertido. É uma ótima maneira de sair linda no frio, e continuar quentinha!

Montei dois looks diferentes do Polyvore, para verem como é fácil combinar saias e vestidos com meia-calça, que é uma peça coringa no inverno.


O primeiro look mais neutro, porém mais maduro com o salto e o vestido mais sério. A bolsa vermelha quebra a neutralidade do look.
Na segunda combinação um pouco mais colorida, a meia-calça tem um dos tons da estampada da saia, que também é divertida por conta dos desenhos mais femininos. As outras peças na cor preta, para deixar o destaque na saia e na meia.
Nos dois casos um bolero de cor escura seria uma boa pedida para esquentar os braços.

E por hoje é só meninas! Obrigada pela visita, e voltem mais vezes. xo :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...