domingo, 3 de julho de 2011

Irônica Insatisfação


Vamos começar a história pelo começo, afinal essa é a lógica certo?
Certamente você já ouviu falar em alguma garota sonsa, de sapatos feios e saia de pregas rescém-saída do guarda-roupas da mãe. Todos nós já fomos obrigados a dividir o mesmo ambiente com uma dessas aberrações, ao menos uma vez na vida.
Meninas assim, costumam crescer lendo revistas voltadas para o público feminino, na procura insana por aceitação e valor, alguém por favor as faça entender que, estar entre amigos bêbados com hálito de cerveja num sábado a noite não é tudo na vida de uma adolescente? Na verdade ela conseguiu o que queria, e de brinde ganhou um belo travesseiro inundado numa dessas noites passadas. Mas como o prometido, vamos começar pelo começo!
E não é que aquelas revistas serviram para alguma coisa? A garota já não pedia os sapatos da mãe emprestados, e não demorou muito para engatar uma amizade pouco sincera entre as "serpentes" da mesa principal. Será mesmo que ela imaginou uma vida perfeita para quem tem o dom de se vestir bem? Ou talvez ela apenas pense que possui esse dom.
Numa daquelas noitadas de sábado que conhecia apenas por filmes, entre amigos apareceu um par de olhos claros usando uma camisa gola V. Logo deduziu "ele tem a vida perfeita pois tem o dom de se vestir bem", não vamos opinar sobre a gola V do garoto certo? Ele apenas se ofereceu para acompanhá-la até a esquina de casa. No dia seguinte até a metade da rua. Pouco depois até a porta de casa. E não é que o fulano conseguiu pular a janela do quarto da donzela? Perdoem-me a ironia, mas ela realmente se sentia como num conto de fadas.
E foi assim que a nossa querida personagem perdeu sua pureza com um dono de olhos claros, que descobrimos pouco depois... havia pulado várias janelas ao longo dos dias, havia conhecido muitas outras donzelas inocentes que ainda possuíam pureza e falta de bom senso nas vestimentas. E lá vamos nós brincar de adivinhar o que aconteceu depois... Eu já falei algo sobre travesseiros inundados?
Você minha querida sem noção que agora lê minhas palavras desesperadas, não se atreva a correr para o espelho com uma maquiagem forte nos olhos. Não ouse procurar um vestido curto para aproveitar a balada com seus amigos bêbados de cerveja... você querida inocente dona de ódios intermináveis, é o passado de quem não enxerga a felicidade bem debaixo do nariz, é o presente de quem negou seus próprios bens, pensando que a perfeição é encontrada em qualquer lugar longe de casa. Não fuja para o meio daquela gente, e não permita que um sujeito qualquer pule sua janela. Afinal essa é a lógica certo?

2 comentários:

  1. certíssimo! pena que existam tantas dessas moças perdidas como essa, que inundam seus travesseiros por não saberem quem são exatamente!
    beijão
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  2. E quer dizer que agora você tem uma loja virtual? Vou adorar isso! Obrigada Amanda =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...