domingo, 3 de julho de 2011

Depois Daquela Sexta-Feira


Eu já lhe disse milhões de vezes que, não existem palavras suficientemente grandes para expressar algo tão intenso; mas em compensação acredito ter-lhe presenteado com todas as palavras realmente bonitas, que no mundo são capazes de fazer sentido! Perdoe-me novamente por continuar pedindo perdão por tantos defeitos que ingenuamente lhe faço suportar, perdoe-me mais uma vez por insistir em pedir perdão, por não lhe oferecer nada além de abraços, beijos e palavras aparentemente calmas para que nossos dias sejam os mais duradouros possíveis. Eu sei que já lhe repeti isso várias vezes mas, eu estaria quebrada e incompleta sem você ao meu lado!
Foram as lições mais inesperadas que aprendi contigo, os sorridos mais espontâneos que em toda a minha vida eu pude entregar a alguém, a maior felicidade do mundo que eu nunca me julguei capaz de esboçar. A melodia perfeita que um personagem famoso esperou a vida inteira para escutar, e só então partir para uma outra dimensão, a minha melodia que escuto diariamente através de sua voz, o brilho que vem diretamente de seu olhar que me faz enxergar o que existe além de nossas mãos que há tempos não se separam.
Perdoe-me novamente por pedir perdão, pois sei que para você a perfeição não é necessária nesse caso. E perdoe-me por repetir um milhão de vezes, mas sem você já não haveriam tardes ensolaradas como naquela em que nossas vidas se cruzaram para sempre, perdoe-me então se esse para sempre não for tão eterno quanto planejamos mas, em minha mente todas as lições, sorrisos e felicidades são vidas vividas em pequenos momentos. E eu não me canso de repetir que é você a minha eternidade vivida em 10 meses!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...