segunda-feira, 4 de julho de 2011

10 Coisas que Mais Gosto

As comandantes do blog Ideia² me passaram um "desafio" bem legal, digo desafio pois não é fácil escolher apenas 10 coisas pelas quais sou apaixonada, mas vamos tentar!


Dormir: Se tem uma coisa que eu amo de paixão é dormir, hahaha! Sério gente, dá até desanimo quando o despertador começa a berrar, minha vontade é de cobrir a cabeça e dormir até a metade do dia!


Namorado: Não acho que seja necessário postar aqui, para que saibam que uma das pessoas que eu mais amo é o Léo, dá pra perceber isso com os textos que escrevo que na maioria das vezes é para ele. Mas, o post não estaria completo sem isso, nos vemos todos os dias, e conseguimos sorrir e brincar como os grandes amigos que somos além de namorados. E eu não me imagino mais sem ele!


Música: É uma das minhas maiores influências, a música que ouço define meu humor completamente! E além de adorar todos os milhares de estilos musicais, não consigo passar um dia sem ouvir ao menos uma música.


Anahi: Uma das pessoas que me influenciam. Se hoje vejo o mundo de um jeito mais amplo, e se principalmente aprendi a acreditar em mim mesma e em meus sonhos, foi por causa dela. Há seis anos sinto um amor que não é apenas orgulho de fã, é o tipo de amor que me faz feliz quando ela está feliz, e me faz triste quando ela está triste.


Amigos(as): Tanto amigos quanto amigas, desde os distantes aos mais próximos, sempre estão comigo em momentos bons e ruins, e sempre me fazendo rir!


Crianças: Quem me conhece sabe que sou apaixonada por crianças, principalmente agora que meu aflhado(a) tá chegando *-*


Mc Donald's: Se eu pudesse morar dentro de um, não precisaria de mais nada! uasuashuahs


O Blog: Não tenho o que dizer sobre isso aqui, conheci pessoas lindas, que adoram o que eu faço e além de tudo sabem valorizar meu esforço para manter o blog sempre atualizado.


Desenhos Animados: Sou apaixonada por desenhos, adoro as férias porque é quando posso acordar e ligar a TV para assisti-los *-*


Roupas e Sapatos: É normal ser apaixonada por roupas e sapatos né gente? Tudo isso tem a ver com moda e estilo próprio, mas são coisas que eu não poderia deixar de colocar aqui.

E chega né? Obrigada Welen e Ilmara do Ideia², saudades de vocês meninas!

7 comentários:

  1. ohhh priguiça hein moça a primeira coisa que voce mais gosta é dormi?
    huashuahsuas (Brincadeira..
    a segunda eu pulo ta ? ¬¬'
    e a quinta claro que eu to incluida ai neh?
    (convencida..)
    desculpa ter sumido hein..

    ResponderExcluir
  2. Nhaa, amei as coisas que você ama. *-*
    Desculpa pelo sumiço, mas como vc sabe meu fim de semana não foi nada facil .. e parece que a semana também não vai ser .. mas prometo que aos poucos vou me atualizando aqui. ;*

    ResponderExcluir
  3. Nayaaaaaaaaaara, sumida! Para de ser ciumenta, e claro que você tá incluida, mesmo tendo me dado um bolo no sábado u_u

    -

    Claro que percebi, não tem problema! Sei que virá quando for possível =)

    ResponderExcluir
  4. eu posso me gabar por saber tudo isso sem precisar ler? hahaha
    eu te amo amiga s2

    ResponderExcluir
  5. Melhor não, muita gente também já sabia disso! uasuash

    ResponderExcluir
  6. Mari, AMEI AMEI AMEI,brigada por aceitar e participar!!
    Nossa tem muita coisa na sua lista q ficou faltando na minha!!
    Beijos!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço Welen, por sempre me indicarem a esses desafios super legais! Saudades, beijo :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...