quarta-feira, 8 de junho de 2011

Medo e chuva. Medo da chuva.


Desde pequena tem-se o costume de dormir sozinha, desde pequena acredita-se em fantasmas mas nunca chegou-se ao ponto de chorar por medo, desde sempre conviver perto de estranhos não é um problema, na verdade o problema está em viver muito perto de conhecidos pouco confiáveis. Desde pequena perdeu-se o medo de escuro, perdeu-se o medo de vultos e barulhos estranhos, como o abrir da porta na escuridão da noite; mas nunca foi o superado o medo da chuva.

Perguntam-me qual o problema de ver a água caindo do céu, e na verdade não importa a hora do dia, ela simplesmente não pode estar próxima demais, não de mim. Na escuridão ela assusta, é violenta e destrói tudo o que encontra pela frente, não tem pena de quem luta para recuperar o que foi tirado por ela, e o vento cruel que despeja sobre a cidade, causa transtornos, mágoas e quase sempre saudades.

Naquele dia escuro e cheio de novidades pouco interessantes, ela possuía uma maior quantidade de ódio, não se contentou em estragar o penteado da mocinha, fez todo o possível para arrancar o táxi do lugar, ou prendê-lo de vez onde estava. Perseguiu todos os fracos que tentavam frustrantemente fugir de sua malícia, ouviu barulhos assustadores que carregavam ruídos graves como um conjunto de trovões.

Naquele dia escuro se acabaram as dúvidas sobre o medo infinito da chuva; se acabaram assim como todas as coisas bonitas que haviam sobrevivido à força do ser-humano.

4 comentários:

  1. Tudo o que está escrito aí é a realidade da nossa infância. Eu amei seus textos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, você voltou com tudo, né? Esta profunda ..
    A música combinou perfeitamente com seu texto, principalmente o final da música com o final do texto, apesar de a tradução dizer outra coisa .. haha

    Obs: Não liga pra mim, não estou bem ultimamente ¬¬

    ResponderExcluir
  3. e essa chuva que mata meus sonhos?

    como sempre, perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, obrigado linda *-*

    -

    Tá começando a não ligar para a letra das músicas é?

    -

    Não deixa não, chuva assassina u_u

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...