sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esporte Chic: Para Eles - Sapatos


Como prometido, nosso último post sobre Esporte Chic será sobre os calçados que os garotos devem ou não usar. Separei os que não se deve usar de jeito nenhum, e trouxe também três modelos que são próprios para a ocasião. Tá na hora de comprar sapatos meninos.

É essencial que os garotos se sintam a vontade em qualquer que seja a ocasião, meninas que são mais fortes aguentam um salto alto em média por até seis horas, isso sem parar de dançar, é claro! Mas ultimamente falou em conforto, o que vem na cabeça dos meninos são crocs. É aí que eu chego para destruir suas ilusões, existem sapatos muito mais bonitos e tão confortáveis quanto a crocs!

Por enquanto vamos falar dos assassinos da moda.

Meninos, não se enganem. As palavras moda e conforto se combinam sim ok? Até porque hoje em dia, a maioria das marcas famosas de roupas e calçados, estão criando seus modelitos baseando-se no conforto dos consumidores, então vamos rever os conceitos e parar de comprar sapos para colocar no pé certo?


Quer coisa mais estilosa e confortável do que sapatênis, ou os novos modelos de all star que estão sendo lançados?
Eles não só ficam uma graça com a maioria dos looks, como também servem para qualquer garoto, seja o moderninho, o mais discreto, ou o mais despojado. Tem pra todo mundo, é só escolher o que tem mais sua cara!

E por hoje é isso, o post foi curtinho porque a real intenção era trazer para vocês, modelos fáceis de serem encontrados e que certamente combinam com quase tudo.
E chega né? Essa foi uma super semana de moda aqui no blog. Semana que vem vamos falar sobre as diversas roupas que se pode usar numa balada! Venham me visitar tá? xoxo :*

4 comentários:

  1. Gostei do post, usar Crocs não dá né? rsrsrs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, afinal os meninos também tem que caprichar no visual e não tem como fazer isso usando um sapato nada a ver!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. "meninas que são mais fortes aguentam um salto alto em média por até seis horas, isso sem parar de dançar, é claro!" KKKKKKKKKKKKK

    Amei o post, com certeza os fraquinhos vão aproveitar as dicas. hahaha \z

    ResponderExcluir
  4. Realmente Sté, crocs é pra ir no mercado e olhe lá! uashuash

    -

    Pois é Amanda, não adianta um visual lindo se o sapato não combinar com o estilo.

    -

    asuahsuahush, obrigada bê! Tomara que eu ganhe leitores do sexo oposto '-'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...