quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tudo O Que Já Fomos


Ele sabe que eu adorava quando éramos apenas nós dois, sabe que não ligava para nada que as pessoas diziam, sabia que se mantendo comportado meu ciúme jamais atacaria. Ele roubava meu almoço todos os dias, agora sou obrigada a vê-lo pagando o almoço dela. Ele me abraçava forte quando meu queixo tremia de frio, mas nos dias de hoje ele tira o casaco para protegê-la do vento gelado. Ele costumava ligar à meia-noite do meu aniversário, agora é o último a enviar um sms com menos de 10 dígitos - isso quando se lembra.
Sim, éramos como duas crianças idiotas que ao invés de perder tempo quebrando brinquedos, se sujavam na lama e corriam para dentro do carro limpo de seus pais. Éramos imaturos até o ponto de brigar para ver quem desligaria o telefone primeiro; e no mesmo dia em que pegou meu número de celular, resolveu me acordar às três da manhã para dizer que tinha fome! Sim, ele buzinou no meu portão e me fez ir ao Mc Donald's de pijama, não me deixou sair do carro antes do sol nascer, e depois de já não aguentar comer mais sanduiches, me fez engolir tudo o que havia comprado.
Ele dizia quando a maquiagem estava forte ou fraca demais, dizia que minha expressão é engraçada quando tenho sono, e não se importava em pular a janela do meu quarto de madrugada, para contar seus pesadelos e sonhos futuros depois de perder o sono. Ele tentou me ajudar a entender os homens, mas na verdade nem ele se entendia; me perguntava sobre coisas de infância talvez por ter perdido a sua! Era ele quem comprava meu achocolatado com chantily e ia comigo até o colégio. Matava aula para desenhar caricaturas minhas enquanto estava distraída, tão distraída a ponto de não perceber que aos poucos ele se afastava; enquanto uma víbora de perfume francês, o estava roubando de mim!

3 comentários:

  1. uma vibora de perfume frances? kkkk achei engraçado!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. "tão distraída a ponto de não perceber que aos poucos ele se afastava" É .. Triste quando não percebemos os sinais de que estamos perdendo alguém .. As vezes as dicas que o outro demonstra estão tão na cara, porém de nada adianta. HM'

    ResponderExcluir
  3. Sumiiiiiida, kkk que bom que gostou!

    -

    =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...