terça-feira, 24 de maio de 2011

Sobre Partidas Indesejáveis


Eu não sei como costumam definir alguns fatos que involuntariamente nos ocorrem. Quero dizer, quantos tipos de adeus podem existir? Em quantas formas diferentes podem ocorrer? Os adultos sempre me diziam para não falar com estranhos, e não aceitar nada de desconhecidos. Primeiramente devo dizer que ele não me era nada estranho, tinha olhos bonitos e cabelo macio, como alguém assim pode parecer estranho? Também não aceitei nada de desconhecidos, pois aquele beijo só foi aceito depois de nos conhecermos.
Confesso ainda não ter entendido o motivo pelo qual tantas vezes me alertaram, sem ao menos citar o que poderia me ocorrer caso eu fizesse o contrário! Estavam se referindo as partidas dolorosas que me afetariam? Sinto-me em processo de (re)conhecimento, pois eu não saberia o quanto é dolorido se não passasse por isso, ou estou errada? Na verdade, estou estudando cada tipo de partida, estou procurando entender porque acontecem, e também com que frequência!
Deixe-me dizer que as pessoas podem ir embora porque lhe querem ver chorar, é realmente algo sem fundamento pois, isso lhe faria perceber que se relacionou com alguém que fez pactos com o demônio, ou teria outra explicação para tamanha idiotice? Continuando nosso estudo... as pessoas podem simplesmente se enganar, e ir embora depois de descobrir que na verdade aquilo tudo não era amor, e não podemos julgá-las a não ser que nunca tenhamos nos enganado, e isso me parece pouco provável. Aquele seu ex namorado pode também lhe trocar por outra garota, e se desculpar depois de justificar-se, dizendo que descobriu o verdadeiro amor ao lado dela; você irá culpá-lo por tamanha sinceridade? O pobre ser está apenas provando novas sensações, deixe-o descobrir sozinho que ninguém mais o levará café na cama como você o fez.
Não posso continuar citando outras inúmeras causas para se despedir, devo apenas desculpar-me pela forma grosseira a qual me referi ao seu ex namorado, mas se ainda estiver se sentindo magoada e com vontade de jogar todo aquele café da manhã na expressão amassada que ele tem quando acorda, não lhe culparei por expressar sua recente liberdade, de uma maneira tão delicadamente violenta.

2 comentários:

  1. "Os adultos sempre me diziam para não falar com estranhos [...] Primeiramente devo dizer que ele não me era nada estranho, tinha olhos bonitos e cabelo macio, como alguém assim pode parecer estranho?" Gargalhei.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "isso lhe faria perceber que se relacionou com alguém que fez pactos com o demônio, ou teria outra explicação para tamanha idiotice?" Você é demais. KSOAPSKOASPKAOSPAKO

    "O POBRE SER está apenas provando novas sensações" Morri. KSOASPKAOSPKAOPKO

    Ahazou, ameei. HAHA

    ResponderExcluir
  2. Era pra parecer dramático, mas tudo bem! uashuahs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...