segunda-feira, 9 de maio de 2011

Iluminador?


Como sou viciada em make, já era de se esperar que logo eu voltaria a postar algo sobre o assunto né? Pois bem, semana passada vi a foto acima enquanto fuçava pela Internet, além da modelo linda o que realmente chamou minha atenção foi o iluminador que ela usa no canto interno dos olhos. Então você me pergunta se nunca usei iluminador, sim já usei, mas não havia reparado no quanto isso pode ser o suficiente na maquiagem, por mais elaborada que seja. Percebeu na foto como os únicos produtos que ela usa, é iluminador, lápis branco e rímel? Percebeu como o blush quase não aparece, e como o batom nude deixou tudo ainda mais básico e quase sem nada? Quem me conhece sabe que sou apaixonada por makes básicas, que só realçam o que tem que realçar e disfarçam o que tem pra disfarçar, sem aumentar ou diminuir demais! Então resolvi fazer algo parecido, mas com um arzinho mais pesado para noite.


Com a pele já pronta, comece aplicando uma pequena quantidade de primer ou corretivo (o mesmo que costuma usar para corrigir os errinhos do rosto), no canto inferior dos olhos. Isso ajuda para fixar melhor o iluminador em pó!
Em seguida aplique o produto com leves batidinhas no mesmo lugar onde aplicou o primer/corretivo, se preferir usar a ponta do dedo mindinho também é uma boa para meninas sem muita prática ou que tem medo de errar.


Finalize os olhos com lápis cinza na linha d'agua (reparem que o meu quase não aparece), curvex e muitas camadas de rímel preto.
Não se esqueça de aplicar pouco blush, apenas para deixar o ar de saudável; um gloss incolor ou batom nude é o suficiente para a make continuar básica sem perder a graça.
Reparem que os únicos produtos usados nos olhos, foram iluminador, lápis cinza e rímel!


E por hoje é só. Uma Segunda-feira bem iluminada para todas vocês, xoxo :*

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...