quinta-feira, 19 de maio de 2011

Histórias Repetitivas...


Eu estaria mentindo se dissesse que algo me faltava, na verdade eu tinha o que qualquer outra garota deseja, e acho que se soubessem todo o desenrolar da história, a verdadeira vilã seria eu. É tão minha a sensação de vazio, que as vezes sinto a falta de algo que não existe, como posso dizer que nada me deixa satisfeita? Como posso suportar a mim mesma com esta vontade de ter sempre mais?
Se é para ser vilã, que eu seja uma exceção. Eu tinha abraços apertados, sorrisos brilhantes, tinha também carinho a todo momento, não passava frio em nenhuma circunstância, e ninguém nunca me permitiu sentir saudade, pois estavam sempre por perto me socorrendo caso minha unha quebrasse. Você se lembra quando sua mãe lhe contava histórias para dormir? Modéstia a parte, eu pareço mais a princesa do que a garotinha que está quase pegando no sono.
É quase impossível ter uma resposta racional para isto mas, mandei tudo para longe, ou quem se mandou para longe fui eu. De qualquer forma respirar realidade nunca é demais, por mais dura que esta seja! Talvez o que me deixa insatisfeita, seja a grande quantidade de mimos enquanto na verdade eu preciso de adrenalina, não quero parecer uma garota de roupa larga e sem modos. Mas a imagem de menina delicada as vezes - eu disse as vezes - esconde a vontade de voar por cima da cidade grande, que já fez as histórias se repetirem milhares e milhares de vezes.
Devo admitir minha maldade, abandonei tudo de lindo que vivi, fui egoísta e trouxe comigo apenas o que realmente é necessário. Mas não é toda garota que precisa de histórias antes de dormir, o urso de pelúcia já me é suficiente, o retrato de quem fará falta já me deixa segura, o bastante para não voltar correndo para aqueles vestidos brilhantes e cheios de detalhes em pedraria. Não me pergunte o que há de errado comigo; eu sou apenas mais uma garota que precisa conhecer o drama de um romance que preencha o vazio interior! você me entenderia se soubesse que a perfeição enjoa!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...