sábado, 23 de abril de 2011

Filme da Semana: Nunca Fui Beijada


Josie Geller (Drew Barrymore) tem apenas 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. É boa em seu trabalho, mas Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, tanto que era chamada de Josie Grossa, fica preocupada sobre como se infiltrará entre os estudantes, pois se sua técnica não der certo provavelmente será despedida. E tudo caminha para este desfecho, pois tirando Aldys (Leelee Sobieski), uma aluna, e Sam Coulson (Michael Vartan), um professor, parece que ninguém lhe dá atenção. Josie precisa bolar um plano rapidamente, pois está sendo pressionada no jornal e seu tempo para entregar a matéria está acabando.


Minha Crítica: Ultimamente eu estou distribuindo opiniões por aí né? Ontem falei sobre o livro da Meg, e hoje voltei com um filme que já havia baixado a muito tempo, mas só agora tive a chance de assistir!
Resumindo, é daqueles filmes que nos deixam hora indignados, hora curiosos, e hora gargalhando frente ao munitor. Mas a história em si para mim foi nova, claro que tem aquela coisa clichê da mocinha ficar com o cara mais gato do filme, isso é fato! Mas os dois se apaixonam de uma forma inusitada, e que acaba deixando as pessoas intrigadas, já que ela o conhece com uma mentira, e ele de certa forma é meio que proibido de se apaixonar por ela! Mas enfim... a história é interessante, e eu dei muita risada com a personagem que é bem distraída.



Postei a chamada da Sessão da tarde quando o filme passou na globo, porque não encontrei o trailer dublado! Foi mal ai gente, hahaha. Deixo para vocês o download do filme, e quero a opinião de todo mundo depois tá? xoxo :*

Download no MegaUpload

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...