quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desapego


As vezes eu sou largada, não costumo sorrir em época de TPM; As vezes prefiro tênis do que salto, prefiro me vestir como homem, porque sei que eles sempre estão a vontade, e não se preocupam com as opiniões alheias. Costumo ser intensa e olhar para o lado mais dramático das coisas, eu leio livros de romance e me apaixono pelos personagens, eu queria ter uma vida saudável, mas já acordo comendo chocolate.

Eu não costumo encostar no telefone, mas se você precisasse eu discaria seu número o quanto fosse necessário. Não falo sobre minhas intrigas familiares, mas se você perguntar eu respondo! Eu não tenho mania de me preocupar com as pessoas, mas com você é diferente... com você tanta coisa é diferente. Eu não suporto fumaça e mulher sem maquiagem, mas talvez eu diminua a quantidade de rímel, por você!

Eu sou viciada em todo tipo de música, mas me enjôo delas com muita facilidade. Espera, vou buscar mais um chocolate! Enfim... geralmente assisto filmes de comédia romântica; se apaixonar e dar risada, são duas coisas que se encaixam perfeitamente. Eu não tenho uma cor preferida, nem um time do coração, eu sou indecisa na maior parte do tempo, e são poucas as coisas que para mim fazem diferença.

Costumo cozinhar coisas nojentas, que no final do dia servem de alimento para o cachorro. Sou desastrada, e tropeço na porta do banheiro todas as manhãs; sujo meu espelho de maquiagem frequentemente, e ainda sinto dor nos pés depois de usar muito salto. Gosto de dormir sabendo que está chovendo lá fora, e melhor do que isso, só saber que no dia seguinte o relógio não vai despertar às cinco da manhã.

São futilidades, eu sei. São idiotices que ao invés de aproximar, talvez afastem as pessoas de mim! Mas é tudo o que eu tenho, e é tudo o que eu posso te oferecer, se quiser um pouco de desastre no começo do dia, e se aceitar jantar hambúrguer ou comida congelada quando chegar em casa. É tudo o que eu tenho, e dividiria com você sem qualquer remorso. Mas é claro que a maquiagem continua sendo minha, e apenas minha!

4 comentários:

  1. "Espera, vou buscar mais um chocolate!" Nem preciso falar que ri, né? KAOSPKAOSPAKO
    Queria eu me conhecer como vc se conhece.

    ResponderExcluir
  2. É que me deu mesmo vontade de comer chocolate :T

    ResponderExcluir
  3. nossa "espera vou buscar mais chocolate" isso foi legall
    ajskajksjkajsjkajskjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...