quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tutorial: Classic


Como prometido, toda Quarta-feira e todo Sábado teremos um novo tutorial de make. Por tanto nosso primeiro tutorial do ano, é um clássico. Com batom rosa nude, côncavo marcado, e delineador puxado. É bem teen, e simples de fazer. Segue o tuto!

Itens usados:

- Sombras: Branca Opaca e Camurça (Preto Azulado: pode ser substuída por uma misturinha de preto com azul escuro).
- Lápis de Olho: Preto
- Delineador: Preto
- Curvex e Rímel: Preto
- Blush: De sua preferência
- Batom: Rosa Nude

Tutorial:



01. Com a pele pronta, cubra toda a pálpebra móvel com a sombra branca. Aplique também abaixo do arco da sobrancelha, e no canto interno dos olhos, para abrir o olhar.

02. Com a sombra Camurça marque o côncavo, com cuidado para não cobrir a sombra branca. É recomendável que apoie um lencinho de papel abaixo da pálpebra, para evitar resíduos de sombra na pele, que já estará pronta.

03. Com o Lápis de Olho, trace uma linha rente aos cílios superiores. Comece do canto externo com um traço mais grosso, e vá afinando conforme se aproximar do canto interno. Como mostra na imagem.

04. Em seguida cubra com delineador, a linha feita no passo anterior. Para as meninas que não tem muita pratica com o delineador, é recomendável o uso primeiramente do lápis, e em seguida cobrir a linha com delineador.

05. Para finalizar a maquiagem dos olhos, use o curvex e aplique de duas a três camadas de rímel, com intervalos de aproximadamente um minuto entre cada aplicação. Use o blush de sua preferência, e para manter a harmonia entre as cores, use um batom rosa nude, que deixa o look bem feminino.

Resultado:


Essa make além de ser clássica e simples de fazer, pode ser usada tanto de dia como de noite. Você também pode substituir as cores, e mudar a sombra camurça por um marrom mais clarinho, fica até mais básica.
E por enquanto é só, espero que tenham gostado. E não esquece de comentar hein? xoxo :*

6 comentários:

  1. Linda linda *-*
    Ain, e o blog está tão lindo, tão cute ♥.♥ Não vou cansar de dizer que AMEI. HAHA

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pela visita Lu, que bom que gostou =)

    ResponderExcluir
  3. ha, eu preciso de mais o que ?
    com certeza, hoje mesmo já irei fazer essa make *-*
    to feita com esse novoblog, meu vício perfeito *-*

    perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. uahsuashauhusahs Eu me racho com você viciadinha *-* Obrigada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...