quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Post Extra: Sapatos - Tendência Verão 2011


Os desfiles mais badalados do Brasil estão chegando, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week estão à caminho, e eu estou louca por um credencial, que não se consegue em qualquer lugar, claro! Mas nessas férias por algum motivo oculto, minha paixão por sapatos está aumentando, consequentemente não consigo parar de babar na frente do computador, por conta das obras de arte que estão espalhadas pela Internet. Então trouxe para vocês, um modelo que vai fazer (mais) sucesso nesse verão. Pega o babador amiga!


As Summer Boots estão vindo com tudo nessa estação. Como dá pra ver as cores continuam sendo tendência, e a meia pata que além de glamour também nos proporciona conforto, acompanha o estilo gladiador das sandálias. Os detalhes que dão ênfase no tornozelo também estão em alta, mas para quem não é muito adepta ao salto alto, também tem a rasteira fechada, que além de confortável, deixa qualquer look mais elaborado.

Cores:

Nude, Pink, Rosa Chiclete, Azul Turquesa, Lima, entre outras... As cores estão indo de esmaltes, acessórios e roupas direto para os sapatos. Tons pastéis também estão sendo super comentados, vale a pena apostar!


Pra você que curte um look mais pesado, e não abre mão de um pretinho básico, as summer boots estão com detalhes lindos como tachas, zíppers, fivelas, tiras, laços e muito mais. Não tem desculpa para não usar... tem summer boots para todos os estilos.

Aposto que vocês estão arrancando os cabelos, e babando loucamente na frente do computador. E como a boa blogueira que eu sou... deixo para vocês mais algumas imagens, para se torturarem mais um pouco. Por hoje é só, espero seu comentário hein? xoxo :*










7 comentários:

  1. Eu ando bem apaixonada com essas sandálias com muitas tiras, sabe?
    Lindas e elegantes!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Sei, são lindas mesmo. Eu não consigo escolher só uma! rs. Beijos, e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  3. adoreiii, num so muito fã de usar os saltos mais baba é minha praia, o unico q num acho legal e os melissa, puro plastico e caroooo, mais algum modelso são lindos outros um tanto esqusito , adorei a materiaa!

    ResponderExcluir
  4. Olha só quem apareceu por aqui. Realmente loira, eu amo saltos mas tem uns bem esquisitos mesmo. Obrigada por comentar, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente ameei (: Estou babando nos saltos finos, é pedir muito querer TODAS? D:

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, oque é isso ? o paraíso ? O_O
    me apaixoei perdidamente, preciso de umma pelo menos ; posso gritar ? AAAAAAAAAAAAAAAH!
    gritaria mais, mas provavelmente, você me mataria hm'
    mas está perfeito o post!

    eu te amo velho s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...