quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nem um nem outro!


Ela acordou cedo, tinha os pés descalços tocando o carpete antigo. O cabelo bagunçado e comprido, os olhos meio abertos, a boca seca. Não resistiu por muito tempo, logo se rendeu ao travesseiro novamente; com páginas abertas, rabiscos mal feitos, detalhes incertos. E a caneta fez a mesma viagem, com palavras, frases e sentidos diferentes.
Vestia um tecido fino, as bochechas eram rosadas, e o sorriso brilhante. Ela não dorme e não acorda, não sofre nem chora, ela é calada e prazerosa, como algo que não se vê.
Abriu os braços para o vento, sentiu apenas o toque da neblina gelada, e tudo sumiu ao fechar os olhos, quando apenas ouviu o que tinha para dizer a si mesma, em silêncio! A anestesia que toma um corpo dos cinco sentidos. Não pensa demais, prefere mentalizar. Deitou-se sobre o lençol branco, sem cheiro, sem estampas nem ruídos. Ela não some e não fica, não faz mal nem irrita, ela é amiga da paz. Vive no mundo neutro. Algo que não se vê!

6 comentários:

  1. Adorei amiga ...Ela ´´e totalmente neutra "Nem um Nem outro" talves até tudo junto! E o texto ficou simples e bem objetivo do jeito que eu gosto!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah velho, que peeeeerfeito *-*
    você é perfeita no que faz!
    "Ela não dorme e não acorda, não sofre nem chora, ela é calada e prazerosa, como algo que não se vê."

    lindo como sempre s2

    ResponderExcluir
  3. Não perfeita né? Mas eu tento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Vou parecer repetitiva bê, mas amo o jeito que escreve, essa forma unica de nos fazer enxergar tudo o que está acontecendo no texto. *-*
    Não sei se eu fui clara no que quis dizer, estou confusa hoje. :O HAHA Só levantei da cama para vir aqui no blog #vício rs'

    ResponderExcluir
  5. Deu pra perceber sua confusão, ela afeta os demais também! rs, Obrigada. E continue viciada, uashuahs =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...