sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Filme da Semana: Jogo Limpo


Duas crianças, um menino e uma menina, se conhecem na quadra de basquete do bairro. Quincy, de 11 anos, não sabe exatamente o que fazer com uma garota que joga tão bem quanto qualquer menino, e Monica não dá muita confiança para o garoto que já pensa que é o rei da quadra. Mas é óbvio que os dois estão apaixonados um pelo outro e a relação entre eles vai evoluindo à medida que vão conquistando o sonho comum de se tornarem jogadores profissionais de basquete. Curtiu a sinopse?




Jogo Limpo (Love and Basketball) foi lançado no ano de 2000, com Sanaa Lathan e Omar Epps. O filme é antigo mas conta uma história legal. Os dois são apaixonados por Basketball, e sonham em se tornar profissionais de sucesso. E para as antenadas que conhecem o mundo da moda, Tyra Banks (atriz e modelo, que já foi uma angel da Victoria's Secret) fez uma pequena participação no filme (confesso que fiquei o filme inteiro, esperando a Senhorita Banks aparecer).




Não encontrei o trailer legendado, mas pelas imagens dá pra entender a história basicamente. Deixo o download do filme legendado, é bem antigo e talvez por isso eu não tenha encontrado nenhum dublado! Mas vale a pena assistir mesmo legendado.
Espero que gostem, quero saber o que achou depois de assistir hein? xoxo :*

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...