domingo, 23 de janeiro de 2011

Detalhes


Eu desligo o despertador com uma porrada, isso quando escuto! Eu tenho medo de baratas voadoras, e gente brega me deixa agoniada. Eu não me conformo com tudo o que é injusto, e na maioria das noites tenho vontade de voar; e consigo... depois que fecho os olhos! Eu costumo rir alto demais, as vezes até sozinha; eu prefiro ser neutra na maior parte do tempo, porque não dói nem faz cócegas. Não aguento esperar, e por falta de atenção, quase morro atropelada... todo dia!
Eu sou apaixonada por sardas, mas não tenho nenhuma. Eu descobri a pouco tempo que sou mais mimada, do que pensava ser. E fico emburrada quando não tenho o que quero. Eu sou ansiosa, e curiosa... eu sou ciumenta, e despreocupada... eu sou preguiçosa; e estou apaixonada!
Tenho medo de filmes de terror, mas simpatizo com vampiros. Sou orgulhosa até certo ponto, e sou paciente até certo ponto! Sofri um acidente na quinta série, causado pela minha melhor amiga. Não se preocupe, troquei minhas amizades. Conheço uma pessoa que me faz rir com um olhar, conheço outra que me faz sentir saudade quando vai embora, conheço um alguém que conhece a morte, mas continua aqui. Conheço todo mundo sem saber o nome... só não conheço a mim mesma, com todas essas informações!

4 comentários:

  1. ah, que lindo !
    se descreveu e me descreveu, alguns pontos. er
    uahsiuahsiuh
    eu sei que te faço sorrir só com um olhar !
    UHSIHSUIHASIUHAS

    liiiiiindo s2

    ResponderExcluir
  2. errr, não era você mas blz! KKKK obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. "Eu descobri a pouco tempo que sou mais mimada, do que pensava ser"

    Nossa,descobriu só agora? Se eu soubesse tinha te falado antes. HAHA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...