sábado, 22 de janeiro de 2011

Paixonite!


Hoje não teremos tutorial, é! Péssima maneira de começar um post, mas esse calor de São Paulo não me fez muito bem, por isso minha coragem (que já era pouca) de fazer tutorial essa semana foi passear, e volta semana que vem!
Mas é claro que eu não vou deixar minhas leitoras amadas sem post, e como já faz tempo que não posto nada parecido... essa é a primeira vez no ano que volto com a tag Paixonite!
Aproveitei o tempinho que tive, e comprei uns itens bem legais para o verão, coisinhas pequenas que podem fazer a diferença, e te deixar ainda mais linda e com um look sofisticado, nessa época mais quente do ano. Corre pra ver as novidades.



01. Óculos Wayfarer: Eu sempre tive a mania e uma paixão maluca, por aqueles óculos de sol super enormes e retrôs. Querendo ou não, além de conseguir montar um look bem despojado, ele ajuda quando saímos atrasadas e não deu tempo de passar maquiagem, ou quando a sobrancelha tá entrando para a família das taturanas e etc...
Quando o modelo wayfarer caiu na modinha, eu só ouvia gente falando que era coisa de emo, e blá blá blá. Mas sinceramente tudo o que é colorido, e retrô hoje em dia, é considerado "de emo", por aqueles que não tem uma visão mais ampla sobre o que é moda. Demorei um bom tempo para resolver comprar um desses, sempre procurei algo diferente, na estampa ou na cor, enfim... depois que assisti "Desenrola" no cinema, me apaixonei pelo wayfarer xadrez que a Priscila (Olívia Torres) começa a usar, depois que encontra numa caixa antiga que pertence à mãe. E tive a sorte de na mesma semana encontrar um igualzinho, com a mesma estampa! O meu é idêntico a esse da foto; e eu estou apaixonada! nhac *-*


02. Protetor Labial: O calor tá insuportável, e para quem tem a pele mais sensível, ou não quer correr o risco de perder o namorado (fala sério, o coitado não merece ficar beijando uma boca que parece mais uma parede rachada né?), não pode deixar de usar protetor labial. Manteiga de Cacau, Karitê, etc... O importante é proteger os lábios amiga! Tem uns com aromas super agradáveis, tipo morango, menta, chocolate, e os preços variam; só não esquece de usar também nos dias frios. É como protetor solar, você precisa usar até nos dias nublados, porque o sol vai embora, mas a pele precisa continuar protegida. Com os lábios é a mesma coisa!

03. Cera/Pomada Capilar: Para você que faz chapinha todo dia, não sai de casa com o cabelo natural por nada no mundo, e não pode ver uma gotinha caindo do céu que já corre para alguma cobertura. É amiga, nós que não somos corajosas o suficiente para jogar uma progressiva nas madeixas, mas também não conseguimos manter um laço de amizade entre nós e nossos cabelos, temos que sair por ai pesquisando produtinhos para mantê-los comportados. Afinal nossos cabelos são guerreiros como nós, e também precisam de férias; por isso recomendo que as viciadas em chapinha, deixem o cabelo descansar nesse tempo livre. Nada de chapinha! "Mas Mari, odeio meu cabelo natural." Somos duas, mas pra isso tem jeito! Todas nós sabemos o quanto cachos comportados são lindos, ao contrário do Leão que aparece no nosso espelho quando acordamos no dia seguinte depois de lavar os fios. Tá certo que não podemos fazer chapinha na praia, de certa forma é até mais prejudicial ao cabelo, mas nós podemos deixar o cabelinho mais comportado amiga! A pomada ou cera, além de abaixar aqueles fiozinhos que nos deixam com cara de cebolinha, vai até te ajudar a fazer amizade com seu cabelo na praia. Você vai ver como sair por ai com o cabelo natural, não é tão ruim quanto parece!

04. Maxi Acessórios: Tem tendência mais tendência que essa minha gente? É o tipo de acessório que transforma qualquer look despojado, numa elegância sem tamanho! É claro que para sair por ai esbanjando estilo com um anel enorme, ou um colar grande, é preciso tomar cuidado com a roupa! Sempre digo e repito, equilíbrio é tudo. Você fica linda, e não exagera na hora de compor o look. Agora é só correr para aquela lojinha de mimos mais próxima, e encontrar seu anel preferido, ou o colar que é sua cara! Ahh, posso dar uma dica? Acho chic demais maxi acessórios na praia, a mulherada tá fazendo umas combinações lindas, de biquíni, saída de praia e acessório. Só falta você!

05. Esmaltes: Por último mas com certeza não menos importante, meu vicio! Todo mundo sabe que sou perdidamente apaixonada pelos esmaltes da Hits, minha coleçãozinha ainda é bem humilde, mas pretendo comprar o maior numero possível de esmaltes dessa marca! Além de ter uma cobertura perfeita, a Hits tem uma enorme variedade de cores, principalmente em tons pastéis, o que todo mundo sabe que também é tendência nesse verão. Comprei esse da foto, é o #205 edição limitada, então corre pra ver se ainda encontra na prateleira da perfumaria mais próxima.
O segundo mimo que comprei para as minhas unhas, é da Mohda! Meu primeiro esmalte dessa marca, mas já ouvi comentários positivos sobre ele, então resolvi testar. Essa cor se chama Macaquinho, é um azul claro puxado para o cinza! Achei a cara do verão, porque é clarinho mas o toque de azul dá um charme. Mas é claro que vou testar as duas cores, e mostrar para vocês o resultado! Me aguardem.

Por hoje é só meninas, corram para a perfumaria mais próxima e façam a festa! Afinal é verão e a gente tem que aproveitar, o tempinho que ainda resta de férias. Eu volto amanhã para saciar o vicio de vocês. Enquanto isso não esquece de comentar viu? xoxo :*

7 comentários:

  1. Ai, me apaixonei por esses anéis! *-*
    Amo anéis grandes, com um ar de vintage!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Amei suas paixonites *O* o post fez jus ao que esta substituindo, parabéns baby *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká, eu também estou apaixonada por Maxi acessórios. São lindos! Beijos :*

    -

    Obrigaaada =)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Adorei o seu blog, e por isso já estou seguindo, ficaria muito feliz se você me seguisse também!
    Bom final de semana!!
    Beijos no coração =*~~

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigada por seguir, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  6. aah, queria o tutorial né, mas tudo bem..
    o post ta divino *-*
    amei as dicas, e com certeza vou gastar dinheiro no interior comprando essas coisas. UIASUIHSUIAHS

    perfeito s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...