sábado, 15 de janeiro de 2011

Combo: Tutorial Jogo de Cores


Oi meninas, hoje fiz uma make colorida e combinei com um look de cores neutras. Vocês também podem substituir as cores, por outras de sua preferência. Só cuidado com os acessórios, para não sair de casa colorida demais. O carnaval ainda não chegou colega! Segue o tuto.

Itens Usados:

- Sombras: Rosa (se possível cremosa), Cinza e Branca
- Delineador: Azul (Pode ser substituido por uma sombra azul cremosa)
- Curvex e Rímel: Preto
- Blush: De cor clara
- Batom: Nude ou gloss incolor

Tutorial:



01. Com a pele pronta, aplique a sombra rosa por toda a pálpebra móvel. Não tem sombra cremosa? Sem problema, aplique a sombra em pó com leves batidinhas, e em maior quantidade. Para as meninas que possuem a sombra cremosa, mas tem medo de derreter, podem aplicar uma fina camada de sombra em pó da mesma cor, por cima da sombra em creme. Isso vai segurá-la por mais tempo.

02. Em seguida trace uma linha rente aos cílios superiores, com o delineador azul. Só tem delineador preto? Sem problema, substitua o delineador por uma sombra azul, aplique com um pincel fininho. Para as meninas que não possuem um pincel mais fino, podem umidecer a pontinha de um cotonete, e usar como se fosse pincel. O resultado é o mesmo!

03. Trace uma linha fina rente aos cílios inferiores, com a sombra cinza. Como se fosse lápis de olho. O truque do cotonete umido, também funciona para isso.

04. Aplique a sombra branca no cantinho interno dos olhos, para abrir o olhar.

05. Finalize a maquiagem dos olhos com curvex, e uma camada leve de rímel preto. Aplique um blush clarinho e batom cor de boca. Dessa forma os olhos estarão em destaque.

Resultado:



Look da Semana:

A roupa é bem levinha, usei uma regata branca simples, uma camisa estampada de manga curta, short jeans, meia desfiada, e sapatilha. O cinto é branco e com brilho, um pouco mais grosso para dar destaque, também usei um colar com pingente verde musgo (é o único acessório colorido do look), já que max acessório estão super em alta.
Para o cabelo, resolvi apostar num coque soltinho e despojado. Combinou bastante já que além da make, o resto do look é bem básico.



Espero que tenham gostado do tutorial dessa semana. Não esquece de comentar viu? Até a próxima, xoxo :*

4 comentários:

  1. Ficou tudo P E R F E I T O, e bem explicadinho *-*
    Só esqueceu de mencionar a fonte das fotos do look u_u KSOAPSKAOPSAKO

    ResponderExcluir
  2. Já entendiiiiii porque você tava tão eufórica pa bater as fotos mocinha! haha. Obrigada fotógrafa.

    ResponderExcluir
  3. meu, ficou perfeita meeeeesmo !
    mesmo, mesmo !

    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...