terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não Sai do Repeat


Meus amores, voltei a postar para não receber mais ameaças de morte! Como sei que vocês adoram música assim como eu, e como é fim de ano e eu dei uma relaxada com o blog, dessa vez vou postar o dobro que músicas que costumo postar, certo? E aos poucos eu volto a escrever, porque nessas férias eu só estou querendo dormir. HA! Curtam as músicas.

Hit Me Up - Gia Farrel (Download)

No Hapily Never After - Nicole Schezinger (Download)

Rockstar - Prima J (Download)

Whine Up - Kat Deluna (Download)

Tambourine - Eve (Download)

Baby Love - Nicole Schezinger (Download)

Gimme More Remixed by Paul Oakenfold - Britney Spears (Download)

Lovestoned (I Think She Knows) - Justin Timberlake (Download)

Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (Download)

You - The Pretty Reckless (Download)

Just Tonight - The Pretty Reckless (Download)

Zombie - The Pretty Reckless (Download)

Por hoje é só, espero que tenham gostado. E QUERO SEU COMENTÁRIO AI EM BAIXO VIIIIIU? Volto com mais novidades, antes do ano novo. xoxo :*

4 comentários:

  1. nhaa, obrigada pelas música *-* vc sempre chega com elas na hora certa. s2

    ResponderExcluir
  2. éeeee mano, muito ziiiiiica;
    acho que ano novo vão ser as musicas da sua playlist '*-*


    s2

    ResponderExcluir
  3. Não amor, no ano novo pretendo ter músicas novas! aushauhsuahsauhs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...