terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natalie Imbruglia não sai do Repeat


As músicas de hoje serão de uma cantora só, eu me apaixonei por sua voz e suas músicas. São o tipo de som que a gente não cansa de ouvir! Morena da voz aguda, foi por causa da música "Torn" que ela ficou conhecida, mas eu tenho minhas duvidas se, você já ouviu as músicas que serão postadas hoje. Vamos ver? ou melhor... ouvir?


Natalie Imbruglia é o nome dela, e você com certeza já ouviu pelo menos um pedacinho, do refrão de Torn. Segue o vídeo para quem quer (re)conhecer a música! Que foi lançada em 1997, e indicada para o Grammy naquela época, por conta do sucesso.



Natalie tem 35 anos, e nasceu dia 04 de Fevereiro em Central Coast, Austrália. Além de cantora, é compositora, modelo e atriz. Uma artista completa! E é por causa de todo esse talento, que hoje eu resolvi postar uma lista com sete músicas dela, que você provavelmente ainda não ouviu, e vai se apaixonar assim como eu.

Big Mistake
Clique para ouvir e/ou baixar

Do You Love
Clique para ouvir e/ou baixar

Only You
Clique para ouvir e/ou baixar

Shiver
Clique para ouvir e/ou baixar

Want
Clique para ouvir e/ou baixar

Wishing I Was There
Clique para ouvir e/ou baixar

Wrong Impression
Clique para ouvir e/ou baixar

Espero que tenham gostado, não esquece de deixar sua opinião nos comentários hein? Até mais, xoxo :*

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido, vale apena conferir.
    Passando para uma visitinha de médico, srsrs Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida! rs, quanto tempo. Vou passar la no Ideias, obrigada pela visita. beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 35 anos? Não achei que parece isso tudo. HM'
    Não preciso dizer que já baixei todas, né? AMEEI *-*
    A uns dias atrás estava sem nenhuma música nova para ouvir, agora estou cheia *O*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...