quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Here I'm!


Aqui estamos nós, voltamos a estaca zero quando tudo parecia ter mudado. Foi proposital ou apenas aconteceu? Eu só queria entender quando foi que tudo se rompeu, percebi tarde demais. Mas é quando eu me escondo no banheiro e não luto contra lágrima nenhuma, é quando eu olho ao nosso redor e vejo que perdi o foco, é quando dói perceber que você não precisa mais de mim, que eu me pergunto onde está a independência! Quando eu era menor, todas as vozes gritavam por isso, e como sempre eu percebi tarde demais. É menos dolorido quando não se depende de ninguém. E se eu quiser sair do banheiro, com a maquiagem borrada e a cabeça erguida, você vai notar que tudo acabou... vai entender que não nos pertencemos mais... vai querer voltar, mas vai ter percebido tarde demais.
Aqui estamos nós, cada pedaço do que vivemos até hoje continua guardado. O engraçado é que todos a nossa volta, percebem isso! É claro que continua doendo, mas eu sinto minha própria importância aqui dentro, onde ninguém pode ver, nem tocar... onde só eu posso sentir, apenas isso! Eu me pergunto onde foi parar minha sensibilidade, uma vez que você chegou a ser o ar que respirei. Não é o que me faz chorar, nem o que me faz sorrir, é o que me esconde e protege de tudo o que continua aqui. Eu vivo numa bolha que pode estourar a qualquer momento, mas eu continuo anestesiada! E eu só queria entender porque você costuma sentir dor, depois de notar a perda. Nós convivemos tempo demais, coisas demais... é até menos dolorido dizer isso agora, mas o que era "nós" se rompeu. E assim como eu, você percebeu tarde demais!

3 comentários:

  1. uuuuuuuuuuh ; que ziiiiica !
    acordar com um post desse, é muito bom !
    obrigada meu amor s2

    ResponderExcluir
  2. oO' texto perfeito, amei!

    "Mas é quando eu me escondo no banheiro e não luto contra lágrima nenhuma, é quando eu olho ao nosso redor e vejo que perdi o foco, é quando dói perceber que você não precisa mais de mim, que eu me pergunto onde está a independência!"

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram =) Obrigada por sempre estarem aqui, voces fazem a diferença!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...