terça-feira, 2 de novembro de 2010

When everything is broken [...]


As vezes parece até mentira. Você acorda de manhã e por mais que o sol esteja te convidando a sorrir, aqui dentro nada parece bom, e o que você espera que te ajude, te machuca. Porque mesmo eu levantei da cama? Porque eu tive que acordar? Hoje é só mais um daqueles dias em que eu me sinto quebrada, pode até parecer drama mas sei la, talvez seja só a TPM dando sinais de vida. Eu só queria que as pessoas entendessem o meu lado, eu não posso confiar em ninguém? Porque eu pensava em tanta coisa, e eu me enganei com tudo. Onde foi parar o meu sorriso de sábado a tarde? Alguém levou embora, com suas mentiras e ilusões mal feitas que eu não cheguei a conhecer. Olha, eu te amo mas as vezes não queria nem te ver!
Eu me cansei desse peso nas costas, eu me cansei de me preocupar demais, e quando eu me distraí mais que de costume, o balde de agua fria caiu na minha cabeça, e nunca pesou tanto... nunca machucou desse jeito! Pode parecer drama, ou talvez minha TPM esteja dando sinais de vida; mas a minha vontade de sorrir de repente sumiu.
E eu queria ouvir sua voz me fazendo sorrir, mas isso já não basta, não é o suficiente, não agora! E por mais que eu ame com todas as minhas forças, as minhas borboletas resolveram adormecer, e aqui dentro eu sinto um vazio que não se chama fome. Mas de qualquer forma eu cansei de me sentir tão necessitada de tudo, e perceber que talvez eu não seja tão importante assim! Eu continuo teimosa, meu sexto sentido avisa, meu pressentimento ataca, e as evidências estão debaixo do meu nariz; mas eu só enxergo quando a vida esfrega na minha cara. E eu não sei se é drama ou TPM, mas a minha vontade de sorrir de repente sumiu.

3 comentários:

  1. Marina,

    tem dias assim... parece que chove por dentro !!!!

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  2. ain, texto triste ):

    "eu me cansei de me preocupar demais, e quando eu me distraí mais que de costume, o balde de agua fria caiu na minha cabeça"

    ResponderExcluir
  3. Novas seguidores, que gratificante *-* Muito obrigada meninas, estou indo no mimo chic, fazer uma visitinha a voces! xoxo

    Obrigada bezinha, voce como sempre muito linda *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...