segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feeling!


Ele não foi o primeiro a beijar meus lábios, e apesar de eu ser capaz de tudo para voltar no tempo e esperá-lo, nada pode tirar de mim a felicidade de estar ao seu lado. Porque não me importa o frio que bate contra a janela, aqui dentro o calor do seu corpo me aquece, e eu não preciso de nada além do seu olhar. E não importa se o meu vestido não agrada o espelho, ele me faz sentir bonita até quando acordo; e por mais que eu não concorde, se eu visse aquele sorriso todos os dias de manhã... eu não teria problemas, teria soluções! E por mais que ele seja meu melhor problema, eu não pretendo resolvê-lo. É sentimento.
Ele pega na minha mão, como quem não quer soltar; e se eu pudesse permaneceria ali, para sempre. Ele sabe ser namorado, ele saber ser amigo, ele sabe ser companheiro, ele não sabe que sabe tudo, tudo sobre mim... e eu continuo perdendo o fôlego quando ele chega muito perto, eu continuo distraída e boba demais, e ele não sabe que é culpa dele. Eu não pedi para que ele aparecesse, não pedi para me deixar (mais) tonta com aquele sorriso, não pedi para me confundir quando me olha... mas eu peço todos os dias para não deixar isso ir embora, para que continue perto de mim! É sentimento.
E é sempre melhor com ele, qualquer lugar, qualquer minuto, qualquer coisa. Eu continuo não me importando com mais nada... porque sem querer (ou não!) ele me tira do medo, e me faz sorrir; porque com ele o tempo passa que eu nem vejo, e ele foi o único que não espantou minhas borboletas para longe. Porque ele não foi dono do meu primeiro beijo, mas eu não me importaria se quisesse ser dono do último!

3 comentários:

  1. Lindo *-* Quando vc escreve até parece qe é bom esse negócio de namorar. KSOAPSKAOSPAKO'

    ResponderExcluir
  2. Oii, que lindo, espero que ele já saiba disso!!! afinal é sempre bom falar eu te amo, para quem se ama!!!
    Beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, que bom que gostaram :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...