domingo, 31 de outubro de 2010

Tutorial - Halloween


É dia das bruxas (meu dia, hahahaha) cambada, e eu sumi com os tutoriais de make, porque sinceramente a preguiça não me permitia fazê-los. Mas hoje como um dia especial, voltei com uma invenção que tem tudo a ver com a ocasião, e sinceramente eu me apaixonei por essa make. Vamos ao tuto!



Comece passando uma sombra chumbo (pode ser substituida por preto) por toda a pálpebra móvel.


Em seguida aplique sombra lilás (ou rosa escuro) no ossinho acima do côncavo.


Aplique sombra iluminadora verde no canto interno da pálpebra.


Marque o arco abaixo da sobrancelha com sombra branca.


Aplique iluminador ou a mesma sombra verde, no canto interno dos olhos.


Trace uma linha fina de delineador preto, bem rente aos cílios superiores.


Passe lápis preto abaixo da linha d'agua, e em seguida esfume.


Curvex e muito rímel (de sua preferência) finalizam os olhos.


O blush e o batom ficam por sua conta, só cuidado pra não exagerar. E nada de boca chamativa, porque seus olhos estão bem marcados certo?
Espero seu comentário me dizendo o que achou, até a próxima. xoxoxo

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...