sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paixonite!


Bom dia meninas, voltei com a tag #Paixonite de novo. Dessa vez são meus novos xodós que eu amei de paixão. Vamos dar uma olhadinha nos mimos?

Terça-feira me deu a louca e entrei numa perfumaria convencida de que não compraria nada. Tá ai o resultado; mas uma coisa é certa, eu saí de lá satisfeita!
Esse verdinho lindo é o Militar da coleção Fashion da Colorama, vi esse esmalte pela primeira vez num blog que sempre visito a procura de novidades, e foi amor a primeira vista. Outro esmalte da mesma coleção que pirou minha cabeça foi o Jeans, ainda não encontrei em nenhuma perfumaria, mas a esperança é a última que morre.
E bom, esse outro é da Hits Speciallità - 388 Glitter Forte. Eu não podia deixar essa belezinha naquela prateleira de perfumaria, se ele podia fazer parte do meu ambiente doméstico certo? Tive que trazê-lo pra casa. De qualquer forma ainda não usei nenhum dos dois, e não aguentei de ansiedade para apresentar à vocês meus novos amigos, então corri pra cá! Mas semana que vem eu testo um dos dois (ou os dois), e venho contar tudinho pra vocês.


Há duas semanas atrás, fui a um evento num orfanato onde todo o dinheiro que fosse arrecadado, seria para melhorar as condições do ambiente para as crianças. A melhor parte de tudo? Além de ajudar os pequenos, as coisas lindas que estavam a venda tinham um preço super acessível. Eu trouxe pra casa muita coisa, mas um dos mimos que realmente me agradou foram uns colares lindos que encontrei por lá! Esse da foto ai em baixo foi um dos muitos que achei. Não é uma graça? Paguei menos de cinquenta reais nele, e não me arrependo. Esse pingente me deixou de boca aberta.


E por último e com certeza não menos importante... meus mimos da Avon que chegaram a pouco tempo. Todo mundo sabe que vermelho é a cor de boca, que qualquer maquiagem básica pode usar, e em qualquer evento! Por isso escolhi o Morango, que vem até com o cheirinho da fruta, da coleção Color Trend. E como dá pra perceber o batom rosa clarinho tá super em alta, tanto em maquiagens básicas, como em olhos bem marcados, então optei pelo Rosa Star também da Color Trend, é lindo e discreto e por mais que eu não seja muito fã de batons cintilantes, me apaixonei por esse.



Por enquanto é só meninas, o que acharam dos mimos? Já usaram algo parecido? Me conta ai nos comentários, xoxoxo :*

4 comentários:

  1. Amiga FUGAAA das perfumarias elas são PERIGOSAS!! rs
    Amei o esmalte de glitter da HITS, vou ver se tem aqui pra comprar!!
    Tem vídeo super legal hoje , passa la depois ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Weleeen sumida! hahaha, pode crer as perfumarias nos hipnotizam. Vou passar no ideias², muak :*

    ResponderExcluir
  3. amei suas paxonites *-*
    quero usar uma delas, o militar .. vc deixa? mimi/ HAHA

    ResponderExcluir
  4. Deixo na outra semana, porque nessa que vem eu vou usar =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...