quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Paint Your Nails


Bom dia meninas! Vocês sabem que eu não sou muito de postar sobre esmaltes, mas dessa vez eu não tive escolha. E semana que vem também vou ser obrigada a postar, pelo menos uma vez alguma coisa sobre esmaltes, porque eu comprei umas belezinhas que vou te contar. Enfim... Essa semana trago para vocês uma cor que realmente me impressionou, assim como a qualidade também. Quem quer saber do esmalte que estou falando?
-

Apresento a vocês... Malú da marca Lorena!


Sabe aquela semana em que nenhuma das suas cores te agrada, e você corre para a caixinha de esmaltes da melhor amiga? Pois é (valeu pelo empréstimo best, valeu a pena). Assim como eu, tenho certeza que vocês não ouvem muito falar nessa marca, o que me deixa sempre com o pé atrás, porque eu só sei que a cor vai ficar realmente boa nas unhas, quando uso um dos queridinhos como Hits, Colorama, Impala, AnaHickmann, Risqué e etc...
Mas dessa vez me surpreendi, claro que na primeira passada não fica com aquela cobertura linda, para chegar no resultado que cheguei tive que passar três mãos de esmalte, até fiquei com medo da camada ficar grossa demais a ponto de amassar a noite. Mas para a minha surpresa, depois de seca a unha continuou com uma cor linda e não amassou nem um pouquinho. Quer ver como a cor fica na unha?


É tipo um azul bebê muito delicadinho, eu realmente amei minhas unhas essa semana, e até as meninas do colégio me elogiaram. Pesquisei pela Internet, e mesmo que a marca não seja muito conhecida, essa cor realmente agradou a mulherada, por que elas falam super bem desse esmalte na web.
Por enquanto é só, o que acharam meninas? Conhecem a marca? Me contem tudo nos comentários certo? xoxo :*

4 comentários:

  1. Oi Marina!!!

    Obrigada pela visita!!!!!
    Adorei o esmalte! E devo confessar que nunca ouvi falar dessa marca...Mas é sempre bom conhecer marcas novas,né?!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, eu que agradeço por vir aqui no blog. Que bom que gostou, e realmente é sempre bom renovar. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nha, de nada best, precisando.. HAHA
    Eu já conheço a marca Lorena a um tempinho, e amo as cores dessa linha *-*
    Sua unha ficou realmente LINDA!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...