domingo, 14 de novembro de 2010

Fonte de Inspiração


Como dá pra perceber, dediquei todo o meu final de semana ao blog. Foram o dobro de posts, totalmente diferentes de tudo o que costumo postar; e para encerrar mais um domingo com chave de ouro, trago para vocês blogs/sites/pessoas que me devolvem a inspiração quando estou desanimada.

-

Você provavelmente já ouviu falar no weheartit.com, é lá que eu me inspiro na hora de tirar fotos. Tem de tudo... casais, meninas, meninos, roupas, sapatos, animais, comida, desenhos, frases; e o que mais me encanta no site, são as fotos postadas pelas gringas, com aqueles quartos super perfeitos, e fotos totalmente inusitadas. Vale a pena ficar um tempinho no site, admirando as milhões de fotos perfeitas que são postadas diariamente.


Depois dos quinze é o site adolescente que eu mais visito enquanto estou ligada nas novidades da Internet. O blog que foi criado por uma simples garota do interior, que havia se apaixonado e agora sentia a dor da desilusão, se transformou em um dos sites mais visitados por todas as meninas adolescentes e sonhadoras. A Bruna (dona do blog) posta sobre tudo, tutoriais, textos, moda, comida, música, enfim... literalmente tudo! É lá no depoisdosquinze.com que eu vou quando não tenho nenhuma ideia boa o suficiente para me levantar da cama!


hiphopRINROX é o canal do Youtube que eu não desligo quando quero cantar. Poucos sabem da história toda, mas basicamente minha vida é a música, canto no chuveiro, canto antes de dormir, canto a qualquer hora do dia. Já pensei seriamente em fazer faculdade de música, mas isso resolvo depois. O papo é que eu sinceramente me apaixonei por essa dupla que mostrei para vocês nesse post. Rin On The Rox, se tornou minha inspiração na categoria música, e para falar a verdade elas não deixam a desejar.


E por último mas com certeza não menos importante, PetiscosTV. Essa mulher se tornou minha ídola, Julia Pettit é o nome dela; já fiz um post aqui no blog falando sobre as maravilhas que ela faz, no mundo make! Toda quarta-feira tem um vídeo novo, com tutorial de maquiagem e cabelo feitos por ela; não tem como dizer que tem alguém ajudando e blá blá blá, as dicas são dadas por ela, e você assiste enquanto a própria Julia se maqueia e coisa e tal. Vale muito a pena assistir, e eu não consigo me desgrudar do canal dela, sério!


Essas são as minhas luzes no fim do túneo, quando minha cabeça fica vazia. Só uma dica para vocês que curtiram o post e pretendem seguir meu passos; se inspirar é uma coisa totalmente diferente de copiar... é ver uma coisa e admirá-la tanto, a tal ponto de pensar em algo tão criativo quanto o que te inspirou, e a melhor forma de manter a cabeça sempre cheia de ideias, é ficar antenado em tudo e todos; as novidades sempre estarão aí, basta você encontrar. E acima de tudo, seja sua própria inspiração! Bom feriado, xoxoxo :*

2 comentários:

  1. Que fofo, bebe (:
    É, realmente sei o quanto vc ama esses sites e canais. *-*
    Saiba que VOCÊ é a minha fonte de inspiração ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...