quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista - Julyana Lee


Você provavelmente se lembra da época em que três crianças, participaram de um mini grupo lançado pelo Raul Gil. Não sabe do que estou falando? Então vamos saber um pouco mais da vida dessa estrela. A dez anos atrás, ela dançava, cantava e encantava a todos por onde passava, com o grupo Mulekada. Está se lembrando daquela loirinha de batom vermelho e Marias chiquinhas? É dela mesmo que estou falando.
Cabelos loiros, voz afinada, viciada em Britney Spears, e adora dançar. Ela reaparece com toda a simpatia e talento que um artista precisar ter. Hoje com dezessete anos, a talentosa Julyana está voltando para o mundo artístico; lançou seu primeiro CD solo, e conta com uma legião de fãs (não só brasileiros), que a seguem em todos os lugares. Além de linda ela tem um carisma incrível, e sabe o que quer, não é a toa que com muito esforço está chegando no alge de sua carreira. A melhor parte de tudo? Consegui uma super entrevista com a Jú, que nos conta um pouquinho mais sobre ela, o trabalho e a expectativa para o ano que está chegando.


Como você sente quando é parada no meio da rua por um fã, ou alguém que te reconhece?
Eu fico muito feliz por que, quando a pessoa me reconhece pelo Mulekada é muito legal, mas o bacana mesmo é quando me reconhecem como Julyana Lee, com meu novo trabalho. Acho isso demais!

Você também escreve músicas, de onde tira inspiração?
Bom, eu tiro inspiração do meu dia-a-dia, de histórias das minhas amigas, ou as vezes vem umas ideias malucas e a gente passa para o papel.

Com dezessete anos você está voltando para o mundo artístico, como se sente tendo uma carreira sendo tão nova?
Eu já tenho doze anos de carreira (que completei esse ano), mas eu fiquei um bom tempo fora da mídia, então isso para mim está sendo uma coisa nova. E esse mundo é muito doido, como eu sempre digo. Preciso estar sempre atenta, ao que as pessoas estão fazendo e seguir, para dar certo.

Ainda falta um ano para você se formar, qual é o segredo para dar conta de estudos e trabalho ao mesmo tempo?
Eu conto muito com a ajuda das minhas amigas, elas sempre me ajudam. E as vezes eu fico muito atarefada e não tenho tempo... ou fico morrendo de sono na sala de aula por que cheguei tarde em casa mas, a gente vai levando como pode.

O que você gosta de fazer nas horas livres?
Eu gosto de passear com as minhas amigas, ficar com a minha família, e fazer uns passeios em família, tipo levar meus cachorrinhos para o parque do Ibirapuera, essas coisas.

Como você enxerga a pequena Julyana do Mulekada, e a talentosa Julyana Lee de hoje?
Bom, eu continuo a mesma pessoa super criançona, brincalhona e tal. Mas quando é pra ser profissional, a gente tem que ser mas enfim... continuo a mesma!

Se você não fosse cantora, qual carreira seguiria?
Hmm! Difícil. Eu queria ser veterinária mas, são muitos anos de estudos e, sei la. Não sei que carreira seguiria (risos)!

Qual é a diferença da Julyana Lee em casa com a família, e no palco diante dos fãs?
Em casa eu sou uma pessoa normal, brinco... minha mãe briga comigo (risos), uma pessoa normal. E no palco a gente age mais com profissionalismo, tem aquela visão: As pessoas que estão ali, foram para ver o meu show. Então eu tenho que agradar a todos por que afinal, se não fossem os meus fãs eu não seria ninguém!

Em 2011 você completa 18 anos, quais são seus planos para quando alcançar a maioridade?
Uau! Bom, seguir minha carreira... fazer uma coisa bem legal, como uma turnê internacional, eu penso mais nisso; e claro, terminar os estudos! Faculdade por enquanto não penso muito, por que afinal é muito tempo de estudo e, é muita coisa para uma pessoa só.

O que você tem a dizer para as garotas da sua idade, que pretendem seguir a carreira artística?
Sigam seus sonhos por que afinal, se é o seu sonho você tem que correr atrás. Muitas pessoas falam, colocam coisas na sua cabeça, e a vida também é bem difícil mas... se é o seu sonho você tem que seguir, por que uma hora você consegue. Esse mundo artístico é muito doido, a gente sabe disso mas, se você seguir seu sonho, é certeza que uma hora você vai conseguir.


Estou muito grata e feliz pela oportunidade de entrevistar a queridíssima Jú, não poderia ter pessoa melhor para lançar essa nova tag de entrevistas, afinal muita gente está reconhecendo a menina linda e talentosa que ela é. Espero trazê-la mais vezes ao blog, com novidades sobre seu trabalho, e parcerias que podem acontecer a qualquer momento! E para vocês leitoras, que adoraram o post; segue as redes sociais da Jú, onde vocês poderão conhecer ainda mais sobre ela, e bater um papo gostoso com a estrela. Por enquanto é isso, espero o comentário com a opinião de vocês, e uma mensagem bem fofa para a Jú, ela merece! Até a próxima meninas, xoxoxo :*

Canal do Youtube - MySpace - Twitter - Formspring

22 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista, ficou ótima!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns ficou ótima!!! super beijossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mah, fico feliz que tenha gostado! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ficou legal... mas como ja disse a parte que mais gosto são as fotos

    ResponderExcluir
  5. Bia, para de ficar babando nas fotos do blog ok? hahaha! Valeu.

    ResponderExcluir
  6. AMEI a entrevista bebe, nem me contou nada sobre, né? :( HAHA
    [A] Eu fui fã do mulekada *----* KKKK
    Ela está lindaaa, parabens s2

    ResponderExcluir
  7. Realmente ela é linda, que bom que todo mundo está gostando! É um prazer imenso =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais da Julyana lee...ela é linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela entrevista, essa menina é linda.

    ResponderExcluir
  10. mari muito obrigada pelo carinho ...pode contar sempre comigo ....e com certeza haverá mais parcerias =)

    beijaooo juhh lee

    ResponderExcluir
  11. Ela é realmente muito linda e carismática! Quero agradecer a todas as pessoas que visitaram e comentaram, sobre a entrevista da Juh! É muito gratificante pra mim.

    -

    E Jú, quem agradece pelo carinho sou eu! Você sabe que ainda temos muita coisa para dividir, rs. Sem você nada disso seria possível, obrigada de coração =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei, a Julyana é realmente muito linda e essa tem TALENTO!

    ResponderExcluir
  13. Todas as pessoas deveriam saber disso! Esse foi o principal intuito da entrevista =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Florzinha!!!


    Eu adorava o Mulekada... E como a Julyana cresceu e ficou linda, hein?!
    Sucesso pra ela!



    Bjoookas, linda!
    Ótima noite!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite coração, senti sua falta aqui no blog! Realmente ela cresceu e está maravilhosamente linda. Aparece mais vezes viu? beeeijo :*

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaah, que linda velho, amei o psot . *-*'

    E tipo, o Carlos não entende de talento, muito menos de Língua Portuguesa u_u; se escreve MISERICÓRIDIA colega, e outra, vê se você aprende a ter bom gosto, porque a Julyana Lee é uma ótima cantora e muito linda, não qualquer neguinha do funk u_u'
    Sim, eu a defendo!

    Marii amor, amei te post, s2

    ResponderExcluir
  17. Maaandy *-* Obrigada amiga, que bom que gostou! A Jú é uma linda mesmo, não é? beijo :*

    ResponderExcluir
  18. Acompanho o trabalho da Julyana desde pequeninha e adorei essa entrevista! Aliás conheci o blog por essa entrevista e adorei também, você escreve muito bem, podia fazer um livro para as adolescentes! A Julyana tem muito talento e prova isso a cada dia, tem uma voz linda e é muito carismática! Sou mais velha que ela, tenho 21 ano e curto muito! Beijos, Amanda!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Fico realmente muito feliz com seu comentário, que bom que você conheceu o blog com esse projeto tão legal. E que bom que gostou do que eu escrevo, muito obrigada de coração! =)

    ResponderExcluir
  20. Oi! curti, ficou bem legal (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...