quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amarga Lembrança X


Ele me deu um beijo no rosto e me pediu pra que não demorasse. Não sair do quarto durante uma semana foi bom, já que a dois dias atrás eu havia assistido um tutorial de make rápido e divo para o final de ano; foi minha salvação! De repente me lembrei de que não havia comprado roupa para a virada do ano, já que não pretendia comemorar nada; minha sorte é ter uma boa memória que me fez lembrar do vestido que usei ano passado, estava intacto pois eu não havia mais usado depois disso. Aproveitei que ninguém ali presente me havia visto usando-o, e já que o Adam comentou algo sobre superstições... papai vive dizendo que passar a virada de ano com a mesma roupa do ano anterior dá sorte! Não levo muita fé nessas coisas, mas no momento eu não tinha tempo para sentar na cama e pensar sobre o assunto. Me vesti com a mesma rapidez que alguém como o The Flash o faria, mas não tomei o devido cuidado e tive que recolocar o vestido, porque o havia vestido do lado avesso. Tá rindo de que? As pessoas com pressa tendem a se complicar mais ok? Enfim... Desci as escadas o mais discretamente possível passando os olhos por cima daquela multidão, esperando encontrar o par de olhos que havia visto a vinte minutos atrás, sem que muita gente notasse minha presença, o que foi meio impossível com o berro que a minha mãe deu quando me viu na ponta da escada, fazendo aqueles milhares de olhares curiosos se virarem na minha direção. Eu fiquei - muito - sem graça; e depois do meu tchauzinho tipo Princesa Diana, corri para perto de Michael que estava na mesma "rodinha" que meus pais e Adam.
- Vou deixar você passar essa virada com o Adam, não acho justo você ficar a noite inteira trancada no quarto filha. - Sussurrou minha mãe bancando a boazinha.
- Certo. - olhei para Adam que sorria simpático para minha mãe - Vamos?
- Ah, claro! - Ele com certeza havia percebido o meu desespero para sair dali.
Foi num carro preto de vidro fumê, que deixamos a garagem de casa. Eu estava voltando a me acostumar com o cheiro da rua, com as pessoas bonitas e bem vestidas que estavam fora de suas casas, esperando que um novo ano chegasse. Então eu parei para pensar na loucura que estava fazendo, e mesmo que indiretamente meus pais estavam me ajudando. Quer dizer... eu havia conhecido um cara há uma semana atrás na minha festa de aniversário, almoçamos juntos no dia seguinte, e agora ele estava me levando não sei para onde num carro com vidro fumê para passar a noite fora! Senti vontade de ligar para mamãe e dizer: "Escute, se eu não voltar pra casa, e encontrarem meu corpo deformado e ensanguentado num lugar qualquer, sinta-se culpada e não dê minha coleção de sombras da Vult pra ninguém!". Mas era incrível a segurança que eu sentia perto de Adam, ele me passava um certo conforto, mesmo sabendo que no banco de trás estava o maluco do meu primo sem um pingo de responsabilidade se quer.
- Alguém pode me dizer pra onde estamos indo? - Questionei. E foi a voz de Adam que respondeu minha pergunta.
- Agora vamos buscar uma paquera do seu primo, em seguida vamos à praia.
- Claro prima! Tá achando que eu vou ficar de vela? Sou humano, também preciso me divertir.
Senti minhas maçãs do rosto ferverem, como de vela? Michael não era exatamente o tipo de pessoa que pensa mil vezes antes de falar alguma coisa. Independente disso eu estava grata, por não precisar aguentá-lo a noite inteira entre Adam e eu. Só não me perguntem como cheguei a essa ideia, na verdade ainda estou tentando entender.

...Anterior - Continua...

2 comentários:

  1. "Senti vontade de ligar para mamãe e dizer: "Escute, se eu não voltar pra casa, e encontrarem meu corpo deformado e ensanguentado num lugar qualquer, sinta-se culpada e não dê minha coleção de sombras da Vult pra ninguém!".

    "Senti minhas maçãs do rosto ferverem, como de vela?"

    RI DEEMAIS. KSOAPSKOASPKAOSPAKO

    respondendo o comentário anterior, sim .. estou sabendo me comportar u_u Mas vc não imagina a vontade de gritar que estou, só por desconfiar que o primeiro beijo está muito próximo ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Incrível, não vejo tanta graça assim enquanto escrevo! LOL ♥ Parabéns comportada, continue deduzindo o resto da história.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...