quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pensamentos Alheios


Eu gosto mesmo da imagem complicada, que eu passo às pessoas sobre mim mesma. Eu gosto que me confundam com louca ou irracional, eu gosto que se surpreendam com a minha possível seriedade, quando a única coisa que faço é rir. Eu gosto que me vejam com o lápis borrado, e a roupa despojada; e da expressão confusa que os inunda, quando eu pareço me importar com a aparência física. Eu gosto de ser espontânea equilibradamente, mas para a minha infelicidade isso não é muito comum; e eu gosto do meu exagero. Do oito ou oitenta!
Enquanto a sociedade me vê de um jeito totalmente diferente, eu me divirto escrevendo sobre alguém que eu não conheço, eu! E é bom saber que você me enxerga como a vilã, é bom saber que para alguns eu sou a bruxa malvada, e é bom saber que aqui dentro eu sou confusa demais, e cheia de sentimentos bonitos que você não pode enxergar.
E é enquanto você deseja que o meu salto quebre, que eu leio livros sobre garotas que falam com fantasmas. Enquanto você procura um erro insignificante na minha maquiagem, eu me apaixono noite e dia por quem eu sou. E enquanto você joga praga para o meu cabelo cair, eu tenho ao meu lado um garoto que você queria ter, mas o problema é que ele quer a mim. E na verdade, ele me conhece melhor que o resto, melhor que você, e todos os outros!

5 comentários:

  1. "Eu gosto mesmo da imagem complicada, que eu passo às pessoas sobre mim mesma.... e eu gosto do meu exagero...eu me apaixono noite e dia por quem eu sou."
    Muito a minha cara esses trechos!
    Lindo texto Mari! Parabéns!
    Beijos!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. perfeito friend, isso mesmo .. mostre sua superioridade. u_u ' haha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas *-* que bom que gostaram. E best, aprendi isso com voce <3 UAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  4. ''E enquanto você joga praga para o meu cabelo cair, eu tenho ao meu lado um garoto que você queria ter, mas o problema é que ele quer a mim''
    HAHA
    TIPO por que eu ainda me importo com essas pessoas :x
    Tudo bem estoou em fases :)
    Lindo texto

    <3

    ResponderExcluir
  5. UAHSAUHSAUSHU realmente! Com o tempo você chega lá. <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...