sábado, 11 de setembro de 2010

Tutorial - Come To The Party


Na última terça-feira (feriadão), tive que pensar numa make rápida e diferente para comemorar o aniversário do meu pai. Admito que me surpreendi com o resultado da make que improvisei do nada; e resolvi fazer um tutorial (quase) diferente essa semana.
Não vou mentir para vocês, essa make me deu um pouquinho mais de trabalho, porque na verdade eu não sabia exatamente o resultado que eu queria. A intenção desse tutorial, foi deixar um pouco de lado o lápis preto basicão; então vamos lá!
Obs.: Algumas fotos não estão muito boas, por ausência do flash. Na próxima eu capricho nas imagens, prometo!

Com a pele pronta, aplique sombra azul claro em toda a palpebra móvel.


Em seguida, contorne o côncavo com sombra preta (só pare de aplicar quando estiver beeem preto).


Reforce a sombra azul claro, na palpebra móvel.


Para abrir o olhar, aplique sombra branca abaixo do arco das sobrancelhas.


Em seguida, aplique lápis de olho azul na linha d'agua (sombra cremosa azul, chega perto do efeito desejado, dependendo da qualidade).


Faça uma linha fina rente aos cílios superiores, com delineador preto, e puxe um 'gatinho' no final (nesse caso vale puxar um 'gatão', rs).


Aplique rímel incolor nas sobrancelhas para penteá-las.


Curvex e muito rímel preto são indispensáveis nesse make, seja generosa amiga!


Seu blush preferido, e um batom nude (que te deixe muuuito palida) vão dar um acabamento perfeito na sua make.


Semana que vem tem mais tutorial para vocês. O que acharam da make de hoje? beixinhos, xoxo!

4 comentários:

  1. eu AMEI bebe *-*
    e combina com todas cores de pele?

    ResponderExcluir
  2. Sim senhorita *-* acho até que essa make é uma boa pedida para pele morena ou negra.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita!
    Mas eu sei la, azul não é mt minha praia e eu tenho cordenação motora igual a zero.
    Parece fácil, então por que não TENTAR?


    Beijo grande! Ate a próxima!

    ResponderExcluir
  4. O azul também não é uma das minhas cores favoritas, mas você pode variar; até um rosa seria super "bem-vindo" nessa make. Tenta sim, é fácil e você vai se surpreender *-* beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...