segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Importância de Pequenas Coisas


Já faz um tempo que eu levo em consideração, todas as situações da minha vida! Eu sempre fui impulsiva demais, e passei a controlar essa impulsividade de um tempo pra cá. Mas os sentimentos sempre devem falar mais alto, eu não tenho esse problema; porque eu não controlo nada do que vivemos até hoje; passei a entender que os momentos marcam nossas vidas, e eu não preciso ter uma reação anormal para que isso fique gravado em mim.
Eu estou tentando te fazer entender que as coisas mais idiotas, tem significados importantes para mim. Você fica lindo com o cabelo bagunçado, e aquela camisa preta ressalta a cor dos seus olhos; você me faz a pessoa mais feliz do mundo, quando me dá de presente seu sorriso mais verdadeiro; e eu começo a tremer quando você encosta em mim (não é de frio, acredite!). E eu sei, são coisas aparentemente insignificantes, são fatos que só Deus pode mudar; e o meu único pedido de todas as noites, é que você permaneça na minha vida, por muitos e muitos anos; para sempre!
Eu não preciso dizer que você tem se tornado o ar que eu respiro, e ainda não entendi porque sinto isso; acho que você também não! Mas desde o começo eu precisei afastar você da cabeça, eu vi em seus olhos algo novo que me fez esquecer meus possíveis problemas, e o coração sempre acelerava quando a alma dizia a ele o quanto você era "bonitinho".
Eu ainda me pergunto porque você me faz sentir tão bem; porque desde sempre sua presença alivia qualquer tensão que tenta se aproximar; e porque até você percebe no meu olhar, o que eu sinto e não consigo explicar. Eu cansei de tentar te afastar da minha cabeça, problemas são inexistentes quando você está perto, e você nunca foi bonitinho... você é a coisa mais linda que Deus me deu. E eu só deixo para dizer que te amo quando você está quase partindo, para não se esquecer do quanto isso é importante para mim; como sua camisa preta, e seu cabelo bagunçado!

4 comentários:

  1. Esse é sortudo, hein?!
    Que ele te faça mto feliz... pra sempre!


    Bjokas, linda e mto obrigada pelo carinho de sempre comigo!
    Vc é uma querida mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda *-* eu que agradeço pelo carinho e atenção que você me dá. Você também é muito querida.
    E obrigada pelo "sortudo" do meu namorado, rs. Ele me faz feliz sim, e muito!
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  3. oooown qe romantico *-* ta apaixonada minha bebe. HAHA lindo ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...