quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Despedida: A Pior Hora do Dia


Só eu sei o quanto foi dolorido virar as costas naquela noite. Algo me diz que ele sentiu o mesmo, e a pior parte foi não olhar para trás; como se ele não fosse importante, como se eu não o amasse com todas as forças que ainda restavam dentro de mim. Mais uma vez eu deixei o orgulho parecer maior que o amor, eu o perdi! Talvez fosse acontecer de qualquer forma, e as vezes acho melhor ter partido antes da hora, ao invés de vê-lo escapar de meus braços sem ao menos se despedir. Eu não me lembro se quer do nosso último beijo, mas me lembro de cada olhar apaixonado, de cada toque que me instantâneamente me arrepiava, eu me lembro do amor gigantesco e pesado que eu carregava no coração, para os quatro cantos do nosso mundo, cheio de tudo o que construímos com semanas de carinho, e lágrimas apavoradas com a possibilidade da perda.
Eu passei tanto tempo longe, e de repente ele apareceu, de novo, e de novo! Primeiro em palavras, depois em fotos, e de repente o coração sorria quando na memória passavam filmes de histórias como as nossas. E eu não voltei, não voltarei.
Me perdoe amor, por nem ao menos me despedir; por implorar sua verdade quando tentou me negar amor; por sorrir da sua mentira quando disse não mais me amar. Eu só estava cansada de esperar nosso amor acordar, estava cansada de iludir meu coração com falsos sentimentos, cansada de te procurar e só encontrar o vazio. Eu continuo te amando, mas não voltei; não voltarei!

6 comentários:

  1. Dii nada Flor... Nháá, despedida e sempre o pior de TUDO"

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu juro que chorei. Tô tão sensível, Marina... Despedidas me emocionam mto... São sempre mto tristes. :(

    "Eu só estava cansada de esperar nosso amor acordar, estava cansada de iludir meu coração com falsos sentimentos, cansada de te procurar e só encontrar o vazio. Eu continuo te amando, mas não voltei; não voltarei! "


    Cansada de esperar o amor acordar!
    Adorei!


    Bjokas linda!

    ResponderExcluir
  3. aiii eu devo estar de TPM, porque to supeeer sencivel, achei lindo!!! e enchi os olhinhos de agua. buuuuuuuuua \o

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meniiiinas, muito obrigada *-* fico super feliz de saber que vocês se identificaram e se emocionaram com o texto. É muito satisfatório saber que nada do que eu faço é em vão!

    Beijos meninas lindas :*

    ResponderExcluir
  5. fico tentando entender de onde vc tira tanta inspiração, haja talento (:

    ResponderExcluir
  6. Não sei de onde vem minha inspiração também D: obrigada! UASHAUSHU

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...