domingo, 12 de setembro de 2010

Descoberta - @Petiscos


Vamos falar de novidades (ou não). A algum tempo descobri um canal no youtube, onde encontramos tutoriais não só de make, mas também de penteados bacanas e as tendências de hoje em dia.
O Petiscostv, é comandado pela modelo e produtora musical Julia Petit. De cara eu me encantei não só com seus vídeos, mas também com seu blog, e com a própria Julia, que além de tudo é muito divertida.
Nos vídeos ela conversa com as internautas, como se fossem (e são) suas amigas intimas. E é isso o que dá o ar da graça na Julia; fora que ela é super bem-humorada. Vamos saber mais um pouco sobre essa figura, cheia de tatuagens?


Julia Petit já foi modelo, publicitária e hoje é uma produtora musical de sucesso.
É filha do publicitário Francesc Petit e ex-namorada de Beto Lee, filho da cantora Rita Lee. Júlia já foi designer de jóias e atualmente é proprietária da Produtora Ludwig-Van.
Ganhou o prêmio Leão de Ouro de Cannes 2003 pela produção da trilha sonora do comercial da marca GE e produziu a trilha de desfiles do estilista André Lima, na São Paulo Fashion Week 2007. Aos 37 anos, Julia tem uma filha de 15 anos que se chama Nina e atualmente é muito conhecida pelo seu blog "Petiscos", onde dá dicas de beleza, fala sobre tendências de moda, estilistas de fama mundial, artistas famosos, cinema, música e muito mais.


Como a Julia é um pouquinho malvada, não consegui postar os próprios vídeos aqui no blog. Mas deixo para vocês os links de um pequeno tutorial de make, e cabelo; para vocês sentirem o gostinho das maravilhas que ela faz. Não esqueçam de me dizer o que acharam dela hein? Ótima semana meninas, xoxoxo!

Passo a Passo Rose Maquiage (Make - Tutorial)

Passo a Passo Rose Cabelo (Cabelo - Tutorial)

Petiscostv (Canal do youtube)

Petiscos (Site/blog oficial)

3 comentários:

  1. uaau, qe linda *-* ' nunca qe eu daria 37 anos a ela. Amei os vídeos e já me inscrevi no seu canal.
    ótima dica bebe! sz

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo o Petiscos, já acompanho faz um tempinho!
    Mas cm assim ela tem 37 anos?? Choqueiii!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu quero chegar nos meus 37 desse jeito *-* UASUASHUA linda né gente? obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...