domingo, 8 de agosto de 2010

Olho Madeira


Como muitas pessoas sabem eu particularmente, sou louca por maquiagem. E algumas semanas atrás fui convidada por uma amiga para badalar no sábado a noite, nós duas e mais uma amiga nos produzimos e eu tomei conta da maquiagem de ambas. Uma das makes que fiz me chamou muito atenção, pois combinou muito com o tom de pele de uma das meninas, então resolvi postar aqui com a mesma modelo, para que vejam o resultado, e caso gostarem, fazer igual. É fácil, e fica muito bem com a pele morena.

Obs.: Peço perdão pelas fotos de qualidade não muito boa, foram tiradas de celular!

Com a pele já preparada, cubra a pálpebra móvel com uma sombra marrom, de preferência que mais se pareça com a cor da pele.

Com uma sombra verde escuro (eu usei verde musgo), cubra a metade da pálpebra móvel, sentido às orelhas, saindo um pouquinho para fora.

Para dar aquele "UP" ao olhar, vale usar uma sombra branca como iluminador, abaixo do arco da sobrancelha.

Passe lápis preto rente aos cílios inferiores, sem tocar na parte interna do olho (dessa forma evitamos que os olhos borrem facilmente).

Faça uma linha fina com delineador preto, bem rente aos cilios superiores, e puxe um "gatinho" no final.

Deixe o "gatinho" ainda mais grosso, com mais uma camada de delineador.

Aplique várias camadas generosas do rímel que preferir, desde que aumente o volume dos cílios.

Aplique o blush que costuma usar (recomendo o alaranjado para peles mais claras, rosado para peles da cor pardo, e o rosa mais escuro para peles morenas e negras).

Passe o batom da cor da pele (eu usei coral, geralmente combina com qualquer cor de pele).

E vualá, sua make está pronta. Agradeço a minha amiga Nayara que cedeu seu rosto para que eu pudesse maqueá-la. Até a próxima :*

Modelo: Nayara Dantas
Maquiadora: Marina Nobre

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...