domingo, 1 de agosto de 2010

Dose Extra de Egoísmo


Não querendo aumentar meu egoísmo, e até concordo que meu problema seja talvez o mais insignificante, diante de tudo o que somos obrigados a ver e simplesmente se calar. Não querendo aumentar meu egoísmo já que talvez meu problema seja tão pequeno quanto eu. Mas gente grande também sofre de amor, amor não correspondido, amor arrependido, amor do passado, amor impossível, e as vezes pelo simples fato de não ter um amor. Não querendo aumentar meu egoísmo mas só você mesma saberá o quanto dói, é você quem vai lutar para guardar dentro de si, o máximo de detalhes possíveis, é você quem vai chorar todas as noites quando o telefone tocar, e não ouvir do outro lado a única voz que seu coração chama. Dessa forma é mais fácil perceber que, nada nem ninguém tem o direito de criticar ao próximo; uma vez que só aquela garota saberá, o quanto o Adeus daquele monstro sem coração doeu! Uma vez que só aquela voz saberá, o quanto foi difícil e dolorido, fazer com que o mundo a escutasse! Uma vez que só os guerreiros sentirão a alegria da vitória, ou talvez a dor da perda. Como posso eu olhar nos olhos de alguém com desprezo, sem ao menos entender o que foi feito para chegar até ali? Como pode você aceitar que julguem uma alma por fraqueza, ou falta de sabedoria? Como podemos assistir diariamente, o mundo caminhando para o escuro, e não lutar contra a multidão de cegos para tentar concertar os erros? Não querendo aumentar meu egoísmo mas, só eu sei o quanto dói não te abraçar nas tardes frias, não sentir seus lábios nos meus, só eu sei o quanto seu sorriso e seu olhar apaixonado me fazem falta. Só eu sei, só eu sinto, só eu entendo, e talvez seja por isso que só eu possuo o direito de me alto julgar. Só eu... Mais ninguém!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...