sábado, 31 de julho de 2010

Asas Cicatrizadas


O mais engraçado de tudo é que eu não imagino, a menininha da foto que ocupa meu quarto, com o reflexo do meu espelho. Eu não sei como tudo aconteceu, como eu pude acordar e ver que ela havia crescido, como eu simplesmente aceitei, e não me preocupei com a maldade do mundo. Geralmente as borboletas só saem do casulo, quando já sabem voar; eu não sabia! Eu caí, me machuquei, levantei e mais uma vez a queda me vencia. É que eu não podia apenas desistir, eu não podia abrir mão da menininha de cachos escuros, olhos cintilantes e pele lisa. Eu não podia permanecer no chão até a vida se cansar de existir; eu aprendi a voar! Sem proteção, sem ajuda... hoje o reflexo do meu espelho me faz enxergar, pequenas cicatrizes nas bonitas asas coloridas, que eu consegui construir sozinha. Sozinha!

Obs.: Pra mim esse texto não é um texto qualquer, e muito menos palavras perdidas e sem sentido (que é a única coisa que consigo escrever). Ele tem um significado especial, e ao escrevê-lo me espelhei muito em mim mesma, e na minha vida! Me identifico muito com ele.

2 comentários:

  1. Mesmo vc tendo se espelhado em vc , eu tb , me identifico muito com esse texto , sinto uma vontade imensa de chorar quando o leio e não canso de ler . (: '

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...