quarta-feira, 20 de março de 2013

#SPFW: 2º Dia - Primavera/Verão 2014

 
Vortemooo com mais um dia de desfile! Hoje foram ao todo cinco marcas que desfilaram e eu trouxe o resumo para vocês opinarem. Minha preferida foi a Acquastudio, acho que vocês vão entender porquê!
ADRIANA DEGREAS
 
 
O negócio do verão é maiô, já deu pra perceber que pegou, né? Difícil escolher apenas uma peça da marca. Eu amei a cartela de cores neutras com um pouco de vermelho pra contrastar.
 
 
Os cortes assimétricos apareceram nos desfiles de ontem e continuaram nos de hoje. Amei os looks das duas primeiras imagens com a cintura marcada! Mas meu preferido foi o maiô vermelho com um corte "quadrado" na região dos ombros e decote. 
 
 
Côncavo beeem marcados e sombra prata na linha d'agua para aumentar os olhos. O batom rosinha e o delineado gráfico finalizam o make de boneca de pano. Os cabelos ficaram escondidos debaixo das toucas estilosas de natação.

 
Além dos sapatos bicolores que comentei ontem, as texturas diferentes também estão aparecendo no mesmo calçado. É algo que merece certa atenção já que as grifes estão renovando os saltos de passarela.

ACQUASTUDIO
 
 
Que vestidos lindos são esses??? Quero todos! O mais incrível de tudo é que eles apresentam tendências bem diferentes. O primeiro é peplum, o segundo tem um toque bem sutil de transparência e o último veio com várias camadas de babados.

 
Os longos também arrasaram. Além dos modelos, me apaixonei principalmente pelas cores delicadas e elegantes. Atenção para o corte V na altura do busto das duas últimas imagens. Eles não têm cara de formatura? *-*

 
As tranças enraizadas também vieram delicadinhas e acompanhadas por um coque baixo. Bem melhores que as de ontem, né? Até consegui entender esse batonzão azul, já que as peças apresentaram cores tão neutras.
 
 
Percebam que o óculos tem perolas como as do colar na imagem acima! As golinhas também apareceram um pouquinho mais ousadas (eu aprovei!). O salto também veio com detalhes de listras, para sair um pouco do básico, mas sem deixar de ser elegante.
 
RONALDO FRAGA
 
 
O desfile foi inspirado no futebol da década de 30, 40 e 50. Então já era de se esperar que eu achasse bizarro. Prefiro o desfile da edição anterior! Mesmo assim confesso que esse cordãozinho tipo cadarço na altura do pescoço, me convenceu um pouco.

 
Quando o desfile não me chama atenção, eu sempre espero algo mais nas peças mais largas e despojadas. Por isso eu curti esse vestido da segunda imagem. Se vocês não entenderam os pentágonos presentes na maioria das peças, é só pegar uma bola de futebol e observar.
 
 
Essa parada na cabeça das modelas é bombril? Tipo... A moda do próximo verão é o cabelo de bombril? Não vou perder tempo comentando isso. Prefiro prestar atenção nos batons coloridos, no blush bronzer e na pele iluminada!
 
 
Os calçados (ainda bicolores) vieram num estilinho meio "chuteira". E como o assunto é futebol, não poderiam faltar bolas, né? Odeio futebol!
 
FORUM
 
 
Xonei nos macaquinhos da Forum, até minha mãe que não curte peças de passarela ficou querendo todos pra ela. O mais incrível foi a dobra na área do busto, achei meio pin up.

 
Vão dizer que esse segundo look não lembra a Marilyn Monroe? Aiii, como amo pin ups! Os coletes (primeira imagem) também apareceram bastante nesse segundo dia. Parece que vai pegar.
 

 

Fernanda Lima abriu o desfile, gente. Ai que divindade (babem no biquinho dela na imagem acima, HAHA)! O desfile não foi inspirado em pin ups, mas até o cabelinho ondulado e o lenço me lembraram muito o estilo. O batom laranja tá aparecendo mooointo. Bora comprar um logo, né?
 
 
Mais sapatos bicolores e pulseiras com aspecto de "corda" para complementar os looks da marca.
 
ELLUS
 
 
E quem fechou o dia foi a minha queridinha! Ellus só não foi minha preferida porque aqueles vestidos da Acquastudio estão insuperáveis. Quero esse primeiro look todinho pra mim. Vai achando que é impossível criar um look rock todo branco... Zíperes e spikes de montão!
 
 
O capacete da segunda imagem e as luvinhas usadas pelas modelas, tem a ver com a inspiração do desfile: Uma viagem de moto pelo Oriente. Adoro os desfiles meio temáticos da Ellus! ♥ As peças metálicas do último look me ganharam.
 
 
O cabelo não me impressionou! Um rabo de cavalo com a lateral do cabelo solta. O make também veio suave, mas dá para perceber a presença de uma sombrinha chumbo (?) no canto externo dos olhos.
 
 
As botas não estão muito diferentes das que apareceram no desfile da edição passada, a maior diferença está na cor, agora mais neutra. Decidi trazer essa foto da modelo por causa do brincão pesado e da pulseira de mão (dizem que é tendência, será que pega?).
 
Agooora, eu vou dormir! Vocês sabem que em semana de moda eu fico fazendo post até tarde e quase não durmo, né? Então comentem muito por favor! HAHAHA, Beigosss :*

5 comentários:

  1. Adorei a postagem limda, gosto de ver fotos assim!! Acho que traças no cabelo vem com tudo né esse ano?!!

    Promoção CD autografado da banda RADIKALEZ!
    Link da promoção: http://migre.me/dFiJ2

    Banda Fuzi Rock no Blog Maah Music, confira:http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/03/eu-ouco-banda-fuzi.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  2. "Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora." Bom dia!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/vem-se-afiliar-e-ganhar-um-dinheiro.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As makes e os tecidos este ano estão lindos!

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando acompanhar o SPFW aqui pelo seu blog.. Forum e Ellus como sempre arrasando né?!
    Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é bom ver que algumas tendências do inverno vão continuar pro verão... Principalmente as listras!! Que eu acho lindo!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...